30-07-2015 às 17:33
(30-07-2015 às 17:21)Karlytus Escreveu: quem me dera a mim andar o suficiente para que tenha que trocar de punhos.. é sempre bom sinal!
Não sou defensor dos que compram um carro novo e lhes colocam tapetes made in continente, capas para os estofos idem, etc... depois, passados uns anos, vendem o carro impecável.. como se fosse novo.. Fónix.. mas afinal de contas as coisas são para usar ou pra mostrar??? Não quero com isto dizer que não se tenha cuidado e que se estime o que custou a ganhar.. eu considero-me até um pouco "picuinhas" neste aspecto, mas, pessoalmente sou a favor de se usufruir do que se tem..
Caro homónimo.... às vezes convém saber um pouco mais antes de se fazerem certos comentários.
Não.... eu não pus os ditos "grip puppies" para proteger os punhos e mais tarde os deixar em óptimo estado para o próximo dono. Pu-los sim, depois da moto já ter mais de 30mil kms de pleno uso, quando vi o desgaste dos mesmos, em zonas em que as "normais" estrias anti-derrapantes da superfície já tinham inclusivamente desaparecido.
E quando pedi valores para uns punhos novos, e me assustei com os números fornecidos, que decidi acima de tudo, retardar ao máximo o processo.... e assim é desde há cerca de 20 mil kms. Se os 20 euros que me custaram os ditos "grip puppies", me prolongarem a vida útil dos punhos originais para o dobro, não acho que seja mau investimento.... bem pelo contrário!
Ah.... e se até lá, entretanto a vender, o próximo dono irá certamente encontrar os punhos já com um belo desgaste, que felizmente, foram usados e usufruídos por mim.




Que pelo que li noutro tópico já passaram.