CF MOTO MT 800
#1

Está prestes a chegar mais uma "chinoca" ao mercado, desta feita a MT800.

[Imagem: cfmoto-mt-800.jpg]

Aqui alguns detalhes:

"A moto de aventura do grupo chinês Zhejiang Chunfeng Power Co. (da qual a CFMoto faz parte) é baseada num motor de dois cilindros em linha de 799 cc, cortesia da KTM, que disponibilizou à CFMoto know-how e materiais em troca da produção na China dos seus pequenos modelos de cilindrada. O motor realiza 95,2 Cv de potência às 8.000 rotações por minuto com um binário máximo de 88 Nm às 6.600 rpm. A suspensão WP ainda é retirada da KTM, mas embora a versão da moto seja final, ainda não dispomos de dados técnicos oficiais sobre performances."
Responder
#2

Ena... mais uma KTM "low cost".

É sempre bom haver alternativas... à Bajaj!!! lol
Responder
#3

KTM... a PSA das motas... lol
Responder
#4

Nada como juntar a fiabilidade imbatível da KTM com o design e qualidade de construção dos Chineses.

Uma das melhores ideias desde o extra ordinário Rover 800.

O insignificante
Responder
#5

(14-01-2021 às 18:19)pareias Escreveu:  Nada como juntar a fiabilidade imbatível da KTM com o design e qualidade de construção dos Chineses.

Uma das melhores ideias desde o extra ordinário Rover 800.

Desde que viesse com o KV6...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#6

Já está quase a chegar.
Ainda não se sabem preços, mas parece estar bem equipada.


"Conta com uma eletrónica muito completa de série: acelerador eletrónico ride-by-wire ligado aos diversos modos de condução, “quickshift”, “cruise-control”, punhos aquecidos, sistema de ignição “keyless”, luzes automáticas com DRL, luzes de nevoeiro, alarme antirroubo, sistema de navegação integrado e painel TFT de 7 polegadas."

"Fruto do acordo de parceria que a CFMoto tem com os austríacos da KTM, a 800MT utiliza o bloco LC8 da KTM – de que a marca chinesa detém os direitos e produz para todo o Mundo – e que nesta moto asiática apresentará 95 cv às 6.500 rpm, enquanto o binário máximo de 77 Nm  chega às 6.800 rpm."
Responder
#7

Tem muito bom aspecto....

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder
#8

Parece-me uma africa twin para bolsos com pouco dinheiro. Se o valor andar entre os 7/8k talvez se safem.
Responder
#9

(30-04-2021 às 13:19)Nfilipe Escreveu:  Parece-me uma africa twin para bolsos com pouco dinheiro. Se o valor andar entre os 7/8k talvez se safem.

8mil euros para uma 800cc com 95cv? Se ainda fosse em outro lugar que não portugal...9500euros digo eu...abaixo da linha imaginária dos 10mil...
Responder
#10

9 mil paus custa uma tracer 700 nova. Uma marca ainda sem grande relevância no mercado com esses valores para essa mota? Pode ser que tenhas razão mas também pode ser que assim continuem na mesma, ou seja sem grande expressão no mercado, se a mota custar 10k.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)