Carregador de baterias
#21
(27-03-2018 às 11:23)LoneRider Escreveu:
(27-03-2018 às 10:27)Nfilipe Escreveu: Ok, eu ajudo, é para o rectificador de corrente e depois do rectificador para onde? Sabes muito bem o que quis dizer!  devil

A energia eléctrica percorre a instalação de modo a fazer funcionar os distintos componentes eléctricos.
Leva em conta que, o alternador pode não estar ligado a uma instalação e mesmo assim gerar energia eléctrica.

Magia... só pode ser magia...negra...

Como é que uma coisa que não se vê, pode dar preguiça ou fazer coisas funcionar?

Vejamos, quando cheira a queimado já é mau sinal... e doutras vezes parece que dá uma soneira que um gajo não consegue fazer força da chave para apertar!

E ainda faz rodar cenas... às vezes luz... think

Nem é bom!
"Dou confiança para que possam brincar e mandar piadolas à minha pessoa neste forúm"

Responder
#22
Sem fotos, nunca aconteceu.
Responder
#23
(27-03-2018 às 10:07)Nfilipe Escreveu: Eu também gosto de carregar a bateria mas da forma clássica! Andando nela, que é para isso que serve o alternador!  devil

E é isto! Aqui há tempo pedi indicações sobre isto, se valia a pena comprar, qual deveria comprar, etc. Disseram-me isto mesmo: se a moto é para andar, não é preciso carregador nenhum. Não sou um dos "puros e duros" ( sou sincero, tenho um carro e se está a chover, uso o carro ) mas uso a moto todas as semanas, quase sempre 2 ou 3 dias, pelo menos. Até agora, tem resultado, mesmo passando 6 ou 7 dias sem andar, pega á primeira, sem o minimo problema.
Antes que alguém diga algo, deixo já expressa a minha opinião aos recém-chegados:
Imagem
Responder
#24
(03-04-2018 às 08:52)YontikoBT Escreveu:
(27-03-2018 às 10:07)Nfilipe Escreveu: Eu também gosto de carregar a bateria mas da forma clássica! Andando nela, que é para isso que serve o alternador!  devil

E é isto! Aqui há tempo pedi indicações sobre isto, se valia a pena comprar, qual deveria comprar, etc. Disseram-me isto mesmo: se a moto é para andar, não é preciso carregador nenhum. Não sou um dos "puros e duros" ( sou sincero, tenho um carro e se está a chover, uso o carro ) mas uso a moto todas as semanas, quase sempre 2 ou 3 dias, pelo menos. Até agora, tem resultado, mesmo passando 6 ou 7 dias sem andar, pega á primeira, sem o minimo problema.

Obviamente que tem toda a lógica não ter se fazes uso da mota com essa frequência.
No entanto ter um aparelho desses não é má ideia de todo, inclusive para o carro (se for a gasolina).
I just don't run with the crowd!

http://www.loneriderendlessroad.com
Responder
#25
E podes sempre questionar-te se preferes empurrar a mota para ela pegar ou se é preferível dar-lhe uma carga de vez em quando nos períodos longos de chuva.
Boas curvas! 
Responder
#26
(03-04-2018 às 09:22)nunomsp Escreveu: E podes sempre questionar-te se preferes empurrar a mota para ela pegar ou se é preferível dar-lhe uma carga de vez em quando nos períodos longos de chuva.

Eu vivo no Alentejo, pá! Os periodos "longos" de chuva resumem-se a 4 ou 5 dias no maximo!  troll
Antes que alguém diga algo, deixo já expressa a minha opinião aos recém-chegados:
Imagem
Responder
#27
(03-04-2018 às 09:37)YontikoBT Escreveu:
(03-04-2018 às 09:22)nunomsp Escreveu: E podes sempre questionar-te se preferes empurrar a mota para ela pegar ou se é preferível dar-lhe uma carga de vez em quando nos períodos longos de chuva.

Eu vivo no Alentejo, pá! Os periodos "longos" de chuva resumem-se a 4 ou 5 dias no maximo!  troll

Ah pronto. Também é tudo mais ou menos plano.

Esquece o carregador. smile
Boas curvas! 
Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)