28-09-2017 às 16:56
Carlos, percebo o que dizes mas não podes dizer que um Clio RS não é desportivo apenas porque tem como base na mesma um renault Clio. OU um Porsche GT3RS por partilhar o chassis com um Carrera 2 não é bom?
Claro que é diferente de ter uma DTR125 trail de uma YZ125 de cross ou CRM125 vs CR125 se queres ir por ai.
Nas motas o mais semelhante que houve nessa comparação foi na Honda ao terem a CBR600F e CBR600RR onde a mesma base tem uma versão desportiva diferente da versão mais touring/utilitária.
Agora nas 300cc a nova categoria de iniciação é claro que uma Yamaha R3 ou Honda CBR 300 ou Kawaé bem diferente como desportiva de uma KTM RC390...e a etiqueta não o deixa esquecer!
Honda CBR 300R - 5025€
Kawasaki Ninja 300 - 5460€
Yamaha R3 - 5595€
KTM RC390 - 5999€
São é mini-desportivas ou apenas desportivas ou o que quiseres chamar às motas de estrada, assim como as 600cc RR são designadas de supersport e as 1000cc de superbike genericamente.
Claro que é diferente de ter uma DTR125 trail de uma YZ125 de cross ou CRM125 vs CR125 se queres ir por ai.
Nas motas o mais semelhante que houve nessa comparação foi na Honda ao terem a CBR600F e CBR600RR onde a mesma base tem uma versão desportiva diferente da versão mais touring/utilitária.
Agora nas 300cc a nova categoria de iniciação é claro que uma Yamaha R3 ou Honda CBR 300 ou Kawaé bem diferente como desportiva de uma KTM RC390...e a etiqueta não o deixa esquecer!
Honda CBR 300R - 5025€
Kawasaki Ninja 300 - 5460€
Yamaha R3 - 5595€
KTM RC390 - 5999€
São é mini-desportivas ou apenas desportivas ou o que quiseres chamar às motas de estrada, assim como as 600cc RR são designadas de supersport e as 1000cc de superbike genericamente.