Bashan BS200S-7 Nameplate
#21
Parei no China Riders....

Epá, ó Scooby Doo, pede ajuda ao pessoal das Benellas pá  devil
Velasquez87

[Imagem: CfJh5JT.jpg]
Responder
#22
(07-01-2019 às 23:15)Velasquez87 Escreveu: Parei no China Riders....

Epá, ó Scooby Doo, pede ajuda ao pessoal das Benellas pá  devil
Também já me registei lá, ainda não tive reposta.

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk
Responder
#23
(07-01-2019 às 22:52)marco.clara Escreveu: É simples, caroço. Passo a explicar.

O homem comprou uma mota quadrúpede da loja do chinês em segunda/terceira/quarta... mão.

A mota não tem a placa com o número de chassis.

Foi ver o manual, que está fotocopiado a preto e branco em papel reciclado proveniente da China, e não se percebe bem a foto nem o que é que uma placa com o número de chassis devia mostrar.

Foi à Internet à procura de apoio, nomeadamente (e além daqui do tasco):

https://www.snowandmud.com/other-brands/...plate.html
https://motonliners.pt/topico-bashan-bs200s-7-nameplate
http://www.chinariders.net/showthread.php?t=22740
https://www.quadcrazy.com/atvforum/topic...2007-help/
https://www.quadcrazy.com/atvforum/topic...boy-200cc/
https://forum.motorguia.net/off-topic/15...s-7-a.html
...

Como é um preguiçoso do car@lho, não se deu ao trabalho de traduzir a mensagem que usou para todos os fóruns onde se inscreveu.

Aqui, e para não variar, a malta revelou-se completamente inútil, e depois de duas páginas de offtopic, ainda ninguém deu resposta ao homem!
Mas pelo menos aqui alguém responde, coisa que nos outros fóruns nem sequer aconteceu. O que é de louvar!

scoorpy, escapou-me alguma coisa?

Edit: já agora... isto é mm a sério???

[Imagem: 2995eea6bb2d96ecc477ebee3a7a22a8.jpg.af3...7ffd6c.jpg]
Correndo o risco de ser criticado pelo PAN, devo dizer-te que para quem não foi nada burro a entender a minha situação, estás a ser um pouco toiro em relação à minha abordagem em inglês. Já pedi desculpa mas, sendo eu da geração de 70 tive o inglês como língua obrigatória, e não quis fazer aqui nenhum insulto à língua portuguesa. Já a minha pessoa parece estar a ser um alvo, mas fica tranquilo, prefiro ser preguiçoso do que marrão. Sem ofensa!

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk
Responder
#24
A questão aqui é que fazer spam web fora retira qualquer credibilidade.
O mais provável é que compraste algo que foi vítima de furto ou contrabando. Se tiveres alguma factura ou justificativo de compra sempre podes tentar ver junto do importador se essa factura tem correspondencia com um numero de chassis, ou então tentar matricular o veículo.

Se não tens nenhum documento que acredite a compra, sempre podes regar isso com gasolina e fazer uma fogueira.

Seria conveniente que fizesses uma apresentação onde nos explicasses se és tu com o lençol à cabeça ou se foi só mais uma bacorada do Marco!!!

Não te preocupes, esclarecendo ou não essa dúvida, não te safas do respectivo Posto Revolucionário! devil
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#25
scoorpy...

Aqui a malta curte é brincar com tudo, pá! Se reparares nas respostas inúteis que já dei, já brinquei contigo, já brinquei comigo e já brinquei com o fórum inteiro porque o que é verdade é que ainda ninguém te deu uma resposta direta à tua questão após 3 páginas de tópico!

A teu favor, continuas por cá e deste entretanto mais credibilidade (não muita, não fiques vaidoso) à tua personagem, que assim se provou não ser apenas mais um esquema de spam pela internet fora (acredita que não seria o primeiro a "aterrar" aqui).

Por isso, devolvo-te o teu "sem ofensa" e espero que continues por aqui.

Pode ser que entretanto algum dos outros proprietários de quadrúpedes que por aqui andam envergonhados tenha alguma coisa a acrescentar, mas penso que o post do Lone resumiu tudo, inclusivamente o ponto fundamental que eu já tinha apontado na minha primeira resposta em chinês (como vês nem tudo é a brincar nem inútil - se souberes ler nas entrelinhas do que a malta responde), que é o facto de teres comprado uma burra de 4 patas sem número de quadro, e que vai ser um problema com que vais ficar provavelmente por resolver.

V
[Imagem: f800r_long.jpg?raw=1]
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Responder
#26
(08-01-2019 às 07:23)LoneRider Escreveu: O mais provável é que compraste algo que foi vítima de furto ou contrabando. Se tiveres alguma factura ou justificativo de compra sempre podes tentar ver junto do importador se essa factura tem correspondencia com um numero de chassis, ou então tentar matricular o veículo.

Obrigado pela atenção. Eu tenho número de série do chassis e numero de série do motor e também um relatório certificado comprovando que não há registo de furto na europa. O que não tenho é a chapa de identificação. Queria saber de que forma estão os dados na chapa original para gravar uma chapa nova. Vou aguardar que apareça alguém com modelo igual.

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk
Responder
#27
(08-01-2019 às 20:07)marco.clara Escreveu: Por isso, devolvo-te o teu "sem ofensa" e espero que continues por aqui.

Ficas tao bem assim! Já ganhaste uns pontos.
Obrigado pelo crédito.

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk
Responder
#28
... mas tens de por o turbante no teu avatar, senão não é a mesma coisa.

(08-01-2019 às 23:33)scoorpy Escreveu: Eu tenho número de série do chassis e numero de série do motor e também um relatório certificado comprovando que não há registo de furto na europa. O que não tenho é  a chapa de identificação. Queria saber de que forma estão os dados na chapa original para gravar uma chapa nova. Vou aguardar que apareça alguém com modelo igual.

Como é que sabes que o número de chassis/motor que tens nas ditas declarações corresponde à quad em causa, se não está lá? Qualquer site de verificação de VIN permite obter um relatório com base num número, mas se esse número não está na mota vale de muito pouco.

Ou me está a escapar alguma coisa ou podes efetivamente ter em mãos algo que foi gamado... gravar e colocar uma placa nova não é suposto ser a solução.
[Imagem: f800r_long.jpg?raw=1]
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Responder
#29
(09-01-2019 às 00:24)marco.clara Escreveu: ... mas tens de por o turbante no teu avatar, senão não é a mesma coisa.
Onde foste encontrar essa foto? Foi minha foto de perfil Gmail há tempos.

(09-01-2019 às 00:24)marco.clara Escreveu: Como é que sabes que o número de chassis/motor que tens nas ditas declarações corresponde à quad em causa, se não está lá?
Está sim. O chassis tem número de série gravado e o motor também, no local exato que o manual indicava. Coloquei esse número num site VIN e a descrição de marca, modelo e ano estão corretas. Parece-me que a chapa seria forma direta de visualizar toda a informação sem andar de joelhos, e provavelmente ter a data de fabrico exata.


Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk
Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)