Motonliners

Versão completa: Bashan BS200S-7 Nameplate
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Hello friends. My used Bashan BS200S-7 does not have the metal nameplate on the front bracket of the chassis. When I look at the reference image in the manual, I can not understand the format of the data. Can someone help by showing me a better photo?[Imagem: 462b900344ec07076e94425d1dbba26b.jpg]

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk
你好
在這裡沒有人想知道中國製造的四足動物,更不用說賣二手和沒有框架號。
你可以在其他地方懷疑......
(06-01-2019 às 11:01)marco.clara Escreveu: [ -> ]你好
在這裡沒有人想知道中國製造的四足動物,更不用說賣二手和沒有框架號。
你可以在其他地方懷疑......
Obrigado.

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk
(06-01-2019 às 11:52)scoorpy Escreveu: [ -> ]
(06-01-2019 às 11:01)marco.clara Escreveu: [ -> ]你好
在這裡沒有人想知道中國製造的四足動物,更不用說賣二手和沒有框架號。
你可以在其他地方懷疑......
Obrigado.

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk

You're welcome! devil
Ես կցանկանայի օգնել ձեզ, բայց ես այդ բրենդի մասին ոչինչ չգիտեմ:
Not sure if this is the best place to search for it. Have you tried google first?
lol queria fazer um smile em russo! mas não há!!
(06-01-2019 às 16:02)dmanteigas Escreveu: [ -> ]Not sure if this is the best place to search for it. Have you tried google first?

Gostei do espírito construtivo, manteigas.

É algo que em nenhum dos outros fóruns nacionais e internacionais onde a mesma mensagem foi copiada/colada, ninguém respondeu!

devil
(06-01-2019 às 17:06)marco.clara Escreveu: [ -> ]
(06-01-2019 às 16:02)dmanteigas Escreveu: [ -> ]Not sure if this is the best place to search for it. Have you tried google first?

Gostei do espírito construtivo, manteigas.

É algo que em nenhum dos outros fóruns nacionais e internacionais onde a mesma mensagem foi copiada/colada, ninguém respondeu!

devil
De facto, ter alguma resposta / sugestão nem que seja a mandar ir bater a outra porta, acaba por ser mais motivador do que ficar a escrever para o boneco. LOL! Não se vê disto noutro local!

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk
(06-01-2019 às 16:19)Tiago Rosado Escreveu: [ -> ] queria fazer um smile em russo! mas não há!!
Também nunca vi. Talvez com um shot de vodka na mão possa aproximar-se disso.

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk
Páginas: 1 2 3