07-05-2015 às 00:47
Falta a vespinha nao?super fiavel
O maçarico
(07-05-2015 às 00:47)Shady Escreveu: Falta a vespinha nao?super fiavel
(07-05-2015 às 00:55)akimoto Escreveu:(07-05-2015 às 00:47)Shady Escreveu: Falta a vespinha nao?super fiavel
Está um grego a dar uma volta ao mundo de Vespa. Dois continentes já foram atravessados.
https://www.youtube.com/user/stgogos
Tem as suas nuances de touring bike..
(06-05-2015 às 18:42)LoneRider Escreveu: É duro de reacções e pouco permissivo em situações de limite. A VFR tem embraiagem anti derrapante e isso ajuda a digerir algumas solicitações mais drasticas.
(06-05-2015 às 18:57)Johnny_1056 Escreveu: Nunca nenhum kit me durou 100 000km's, mas já passei várias vezes dos 50 000km's e a sua substituição continua a ser a de menor custo, com vantagem de se poder alterar a relação.
(06-05-2015 às 18:57)Johnny_1056 Escreveu: Dfelix, arranja uma VMax 12 e deixas de ter essa problemática dos ruídos e vibrações.
(06-05-2015 às 21:44)carlos-kb Escreveu: Obviamente não mata, de umas centenas em umas centenas de kms, ter de proceder à manutenção da transmissão.... mas mói... especialmente ao fim de tiradas longas.
(06-05-2015 às 21:44)carlos-kb Escreveu: Bem.... se tivermos em conta que o motor da V-Rod "manda" uns 115Nm... de uma Buell 1125R uns 112 Nm.... o de uma VUlcan 1700 uns 137 Nm... o de uma Road Glide uns 142 Nm... ou numa Midnight Star 1900 ascende a 155 Nm... podemos ficar a pensar que é relativo.
(06-05-2015 às 21:44)carlos-kb Escreveu: A tendência a bloquear a roda é mesmo dos maiores inconvenientes do veio.... quanto ao partir, a tua S1200 faz parte do rol daquelas aonde efectivamente existe o registo de acontecer. Ainda que as GS e as RT sejam as mais contempladas com essa infelicidade (pudera, também são bem mais que as outras).
(07-05-2015 às 14:23)dfelix Escreveu: ...
Indiscutivelmente corrente.
Nunca tive nenhuma moto com correia. Parece-me uma solução pratica e limpa... mas dispendiosa.
A minha actual moto tem "cardan". E odeio!