Argentina GP
#1

Entao pessoal???

O GP da Argentina ja passou e ninguem abre um topico acerca disso?

Isto anda muito morto...
Responder
#2

ta no faceboque tudo e mais alguma coisa

Load ""
Responder
#3

Só digo que se por acaso o Rossi ganha o campeonato este ano...que feste que nao deve ser.

Até lá fica a lição de esforço e dedicação de alguém que já faz uns 20 anos de carreira num desporto desgastante e continua competitivo.

No entanto Marquez só fez dois erros:

- pneu errado
- foi cedo demais ao pote com medo de perder o comboio do Rossi

Se continuar assim vai ser giro ver como é que ele vai lidar com a pressão de nao estar a ganhar e ter mtos pontos para recuperar.

O lorenzo anda para trás o que o rossi anda para a frente lol

As ducatis competitivas para podiums mas ainda sem andamento para o rossi/marques

As suzuki em primeiro lugar por menos de uma volta mas já não é mau.

Um abraco e mto boas curvas!!
[Imagem: assinaturaSD.jpg]
Responder
#4

Foi uma perseguição fantástica do Rossi.

Quando chegou ao 2º estava tão longe do Marquez que parecia impossível apanhá-lo.

O bom senso seria guardar muito bem guardado o 2º posto.  lol
Responder
#5

(21-04-2015 às 20:16)Maverick49 Escreveu:  O GP da Argentina ja passou e ninguem abre um topico acerca disso?

O Marquês foi ao chão!
Aposto que até soltaste os foguetes!  lol

O campeonato está o rubro! Duvidoso a acabar em segundo em três provas de seguida... granda pinta!
Espero continuar a ver sucatis no pódio ao longo da época.

A nova M1 tornou o Valentim 10 anos mais novo!

E o que é que aquela Hirocumata Cagayama anda lá a fazer?

Já agora... que raio se passa com o teu Lourenço?????
Responder
#6

Felix..... até gritei pá.....

Os vizinhos devem ter pensado que me saiu a lotaria! bigsmile

Acho que o Marquez tem estado no outro lado da questão quando se trata de contacto entre 2 pilotos e um deles cái/sái prejudicado.

Deu me um certo nojo ver o Marquez a ser muito politico nas entrevistas á motogp.com, mas depois aos canais espanhois vai insinuar que o Valentino o viu e que fez de propósito... fica lhe mal!!!!

Com toda a honestidade, não creio que o Valentino fosse fazer algo do género com o propósito de mandar o marquês ao chão..... sabemos que o Valentino tambem já fez poucas e boas no passado, mas neste caso estava á frente e abriu gás e chegou-se um pouco á direita..... nada demais!!!

Resultou pelo melhor, o marquês caiu e tá a 30 pontos do lider do campeonato e convém não esquecer que o Dovi também lá está..... ou seja, se por qualquer razão um tiver um azar tá lá outro, portanto o amigo marquês tem de bater mais uns records da treta para chegar a ser campeão este ano, MAS........ o amigo marquês já mostrou que tem MUITO talento e é bem capaz disso.

O Aoyama andou a passear as cores da HRC, meu rico Stoner......

O Lourenço anda triste desde que a namorada anda a fazer pressão para casarem, e o gajo ora põe desculpas no capacete, ora no pneu...... eu acho é que ele tem de trocar de namorada isso sim, ele que pergunte ao Rossi se a namorada dele tem alguma irmã ou prima, é capaz de ser melhor!!! Cheira me que há ali qualquer coisa que o Rossi anda a comer..... o segredo deve ser esse.


Continuo a defender o Aleix Espargaro, aquele gajo com uma mota a sério andava metido no podium, a Yamaha open class nas mãos dele SEMPRE andou MUITO, nas mãos de outros nem as vejo.....


De destacar também que o Jack Pilas ficou á frente dos outros gajos todos com motas OPEN CLASS, é de louvar ,uma vez que temos gajos com MUITO mais experiencia como o Hayden, o Laverty.... o Bradl.... tem mérito!!!!


Quem me começa a deixar sensações positivas é o Bradley Smith, não pelo talento mas pela experiencia e pela maneira como trabalha duro, os resultados começam a aparecer e a ser consistentes.
Responder
#7

(22-04-2015 às 05:13)Maverick49 Escreveu:  Deu me um certo nojo ver o Marquez a ser muito politico nas entrevistas á motogp.com, mas depois aos canais espanhois vai insinuar que o Valentino o viu e que fez de propósito... fica lhe mal!!!!

A imprensa espanhola é assim em todas as modalidades!
E sempre foi assim! dead
Lembras-te há muitos anos atrás quando o Valentim fez uma passagem ao Gibernão que deixou este com (literalmente) dor de cotovelo?
Também foi uma escandaleira!
Há dois anos quando o Marquês fez uma passagem exactamente igual ao Lourenço... foram muito mais contidos. Afinal, foi entre dois pilotos da mesma nacionalidade.

Não podemos esquecer que hoje em dia a imprensa já não sobrevive da venda de jornais e revistas.
O que dá dinheiro são os clicks, os tweets, os likes e as partilhas. São os comentários e discussões que geram receitas em publicidade.

Aliás, a propria Motociclismo tuga de forma mais ou menos contida segue a receita...

[Imagem: motocismofacebookas_zpsskqdjqks.png]

Mais de 32k de visualizações... prai 1500 likes.. ~600 partilhas... e um centenas de comentários.
Welcome to the new age of media...
dead

(22-04-2015 às 05:13)Maverick49 Escreveu:  Com toda a honestidade, não creio que o Valentino fosse fazer algo do género com o propósito de mandar o marquês ao chão..... sabemos que o Valentino tambem já fez poucas e boas no passado, mas neste caso estava á frente e abriu gás e chegou-se um pouco á direita..... nada demais!!!

Já vi a repetição dezenas de vezes, e sinceramente acho o que o Marquês mediu mal as distâncias.
Certamente contava que o Rossi travasse mais tarde, aliás como é habitual.

A realidade é que foram milímetros que fizeram a diferença entre o que poderia ser uma passagem épica por dentro como já o assistimos fazer muitas vezes... ou um acidente de corrida como outros que assistimos muitas vezes.

(22-04-2015 às 05:13)Maverick49 Escreveu:  ...e convém não esquecer que o Dovi também lá está...

Tenho muito receio que a Ducati não consiga aguentar-se tão competitiva até ao final da época.
Foi agradável perceber que os 2 litros de autonomia que perdeu depois do Qatar não afectaram os resultados. Assistirmos à Ducati a cortar vencer 3 provas deixa de ser uma hipotese tão remota tendo em conta o que se tem assistido... e perante isso tanto oficiais como satélites e derivadas ficam sujeitas às regras das Factory. Não sei se isso não condenaria o resto da época. disapointed
Mas gostava de ver o Duvidoso conquistar vitórias.

(22-04-2015 às 05:13)Maverick49 Escreveu:  O Lourenço anda triste desde que a namorada anda a fazer pressão para casarem, e o gajo ora põe desculpas no capacete, ora no pneu...... eu acho é que ele tem de trocar de namorada isso sim,...

Pensava que o gajo jogava noutra equipa!
bigsmile

(EEscutar as palavras do Colin a partir dos 5:00)
https://youtu.be/cdqTMPwjqR8

(22-04-2015 às 05:13)Maverick49 Escreveu:  ...ele que pergunte ao Rossi se a namorada dele tem alguma irmã ou prima, é capaz de ser melhor!!! Cheira me que há ali qualquer coisa que o Rossi anda a comer..... o segredo deve ser esse.

Comer o amiguinho Uccio...

[Imagem: uccio-valentino-rossi_290x435.jpg]

bigsmile

(22-04-2015 às 05:13)Maverick49 Escreveu:  Quem me começa a deixar sensações positivas é o Bradley Smith, não pelo talento mas pela experiencia e pela maneira como trabalha duro, os resultados começam a aparecer e a ser consistentes.

Ainda só vamos com 3 provas...
Mas sim... esta época não se estreou a cair...
bigsmile
Responder
#8

rossi faz lembrar o porto:
em casa ganharam 3-1 ao bayern
tiveram sorte, "epá somos mÁiores e tal"

do bayern em cenario normal, deram 6-1

mesmo se passa com marquez, puto ta imbativel, má escolha pneus e falta paciencia deu nisto

Load ""
Responder
#9

Boas;
Este foi um fim-de-semana que deu para encher a barriga de corridas, com Resistência em Le Mans, WSBK em Assen e ao fim do dia MotoGP na Argentina. Não sei que m#rda de organização é esta da FIM e para juntar tudo, só faltava serem à mesma hora.
Limitemos-nos ao Mundial de Velocidade.
Ao ver o Miguel com a Pole estava com as expectativas lá em cima, anseio pelo dia em que consiga ver uma bandeira nacional na cerimónia do pódio; mas depois parece que lhe falta sempre um danoninho!! Começou bem, embrulhou-se com os outros, veio para cá atrás e depois é sempre o mesmo filme: começar tudo de novo outra vez. Ninguém duvida da sua rapidez, este ano já vai com 2 voltas mais rápidas, mas isso não significa pontos e os campeonatos ganham-se com pontos. Espero que este ano consiga fazer alguma coisa de jeito porque se assim não for arrisca-se a ir fazer companhia ao Miguel Praia no campeonato brasileiro.

Moto2: corrida enfadonha, estava à espera de mais.

MotoGP:
- gostei de voltar a ver a Suzuki, fazem falta mais motos. Espero que consiga fazer uma trajectória semelhante à Ducati e volte depressa ao lugares mais altos;
- a confirmação das Ducati. Elas estão lá e vão dar trabalho. O "Duvidoso" está a portar-se muito bem.
- o Lorenzo voltou a desiludir. O que é que se anda a passar com aquele gajo??!! mad
- o Jack Miller continua a calar muitas bocas, afinal o puto aguenta-se;
- a Honda pontuou de c#r#lho, o Stoner era gajo para fazer melhor figura. Valeu-lhes o Crutchlow que continuo a achar que é piloto;
- continuo a não gostar do pop-star 46, mas tenho que admitir que esteve magistral. Uma corrida só possível a pilotos com "couro", fez tudo certinho;
- quanto ao episódio de toda a polémica, não vejo motivos para grandes filmes: o Marquez tem a mania de ir com muita sede ao pote e tem-se dado bem, desta vez esticou a corda e teve azar. O pop-star 46 podia ter facilitado, mas não tinha que o fazer.

Quanto a "espanholadas", fica-se vacinado quando se começa a ver corridas nos longínquos tempos da TVE2. Bastava aparecer um piloto espanhol à saída da última curva quando o adversário já estava a preparar a travagem para a curva 1 e os comentadores começavam logo a gritar: "que está cogiendo el rebufo"!

Enquanto as transmissões forem pay-per-view não volto a pôr as patas num circuito, mas não deixo de estar ansioso por Jerez. cool
Responder
#10

(22-04-2015 às 11:32)7pires Escreveu:  mesmo se passa com marquez, puto ta imbativel, má escolha pneus e falta paciencia deu nisto

São ambos pilotos soberbos. Mas de gerações perfeitamente distintas.
São 14 anos de diferença!
E essa diferença materializa-se me experiência que muitas vezes consegue ser mais decisiva que a loucura. Neste caso foi.
Acredito que o Marquês cresceu enquanto piloto nesta ultima corrida.

Acredito que o Marquês

(22-04-2015 às 12:09)Johnny_1056 Escreveu:  Espero que este ano consiga fazer alguma coisa de jeito porque se assim não for arrisca-se a ir fazer companhia ao Miguel Praia no campeonato brasileiro.

Já nem ligo a esse tema...
Quando não tinha condições dava o beneficio da dúvida. Agora que tem condições é passado por menos experientes.
Desliguei desse assunto antes que me afecte a saúde.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)