Aldeia da roupa branca

Eu estava para nao dizer nada, porque se está a alimentar um assunto que nao tem razão de ser. E até respondo porque és uma pessoa que tenho em boa consideração.

Primeira coisa, Lone pá sabes como funciona o youtube? Sabes que sao sugeridos videos conforme o tipo de videos que se vê? Achas que eu andei a pesquisar de como meter um motor de um corta relva numa mota? Logicamente que não. Foi sugerido, vi-o, achei piada e coloquei aqui.

Qual atualização qual que, eu nem tópico criei para mota que tenho, logo seria difícil atualizar o que não existe. Lone, lê com atenção o que escrevi, eu meto as palavras eu negrito, "Tenho lá eu paciência" , isto foi o que eu disse. Tempo eu tenho mas certamente nao me vejo a usa-lo para fazer um diário do motociclista.

Sei aquilo que sei, se nao sei mais é porque talvez também nao tenha vontade de aprender mais em certas matérias. Se grande parte do conteúdo que posto aqui é util ou diatáctico? Sinceramente não mas estares me a apontar o dedo quanto a isso, é como "O cego guiando o cego". Talvez nao sejas o melhor exemplo disso também.

Honestamente, a minha participação aqui é light, o meu conhecimento é limitado e mediante isso prefiro nao entrar em discussões muito sérias ou demasiado técnicas, porque para o fazer tinha que saber do que falo. Mas quando o assunto aqui é sério ou técnico demais, também me aborrece para ser sincero, e provavelmente como sabes vai desabar inevitavelmente na mediação de gaitas como é habitual. Logo venho cá mando umas piadolas aqui e ali, aprendo algo aqui e acolá e rio-me com posts de pessoal que nao leva isto a sério como eu e que tem um bom sentido de humor. A própria vida em si e os problemas que vao surgindo já são um fardo com peso significativo. Logo este fórum para mim é o sitio para descomprimir. Quem não gosta da minha participação aqui, estará sempre a vontade para me bloquear! cool
Responder

Não sei como é que ainda te dás ao trabalho de responder Nfilipe... rolleyes

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)