Mensagens: 835
Tópicos: 12
Registado: 1/2015
Mota: XJR1300 Localização: Lisboa
Há mecânicos violentos!!!
O motor trabalha, e por pingar óleo não vale a pena arranjar????
Esse gajo com a minha Daytona metia-a logo no caixote verde! A Daytona quando a levei a primeira vez á oficina, pingava óleo, não de aguentava a trabalhar parada, batia válvulas, a embraiagem estava no lixo e nem nunca ninguém colocou a hipótese de não arranjar, mesmo sendo uma Triumph que são motores complicados.
Acho que vale a pena arranjares isso, nem que seja para não a venderes ao desbarato.
Mensagens: 13,482
Tópicos: 237
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Há duas formas de um profissional se descartar de um trabalho, quando não lhe interessa, sem ter que dar um "não" redondo a um cliente:
1ª - Fazer um preço obsceno que leve o cliente a ir bater portas para outra freguesia
2ª - Dizer que não vale a pena o trabalho ou que nunca ficará a 100%
Visto isto, esse mecânico apenas não lhe interessa, por qualquer motivo, ficar com esse trabalho.
Robson, como oficinas é o que não faltam por aí, e se na realidade a tua XisJota precisa de uma intervenção mais especializada, só tens de ir procurar outras alternativas. Segue o exemplo da torradeira do Boss.
Mensagens: 4,424
Tópicos: 94
Registado: 11/2014
Mota: Bicicleta Armando Localização: Alverca
Recomendo o Xixó, ele arranja forma sempre de dar a volta à coisa e ficar arranjada, tudo d€p€nd€ da tua carteira
Mensagens: 4,424
Tópicos: 94
Registado: 11/2014
Mota: Bicicleta Armando Localização: Alverca
Fiz lá um acordo
Mensagens: 1,699
Tópicos: 119
Registado: 11/2014
Mota: A pé Localização: Moita
(28-09-2016 às 10:06)mr_trecolareco Escreveu: LOL
Há coisas que de facto só vistas e faladas...Então mas o homem "olha e diz que não vale a pena" ? Depois há lojas/oficinas a fechar sem pena nenhuma.
Não há uma explicação?
-O que está mal e o que se tem de trocar?
-As horas de MO
-Custos das peças
Quem sabe se a mota era herança de um familiar e não que quer vender/parar nunca?
Quem sabe se a pessoa não prefere gastar 1000€ na mota velha que ir trocar por outra mais recente?
É que eu tinha ideia que os stands/oficinas faziam dinheiro era nas reparações...mas pelos vistos há pessoas que vivem do ar....só podem.
Vai a outro sitio onde queiram sujar as unhas e receber os teus euros
Como disseram pode ser algo bastante simples. Bujão do óleo, juntas de carter ou da caixa não é nada do outro mundo e com quase 20 anos é normal cederem. Nada de cenários catastróficos
a ideia mais forte no momento é mesmo a tua segunda hipótese, estou apaixonado pela negona, e acho que não vou deixar morrer, ao menos antes de mim.
Mensagens: 1,699
Tópicos: 119
Registado: 11/2014
Mota: A pé Localização: Moita
28-09-2016 às 18:22 (Mensagem modificada pela última vez: 28-09-2016 às 20:53 por
rruella.)
(28-09-2016 às 11:17)Rod Escreveu: (28-09-2016 às 11:09)OFFICER Escreveu: Recomendo o Xixó, ele arranja forma sempre de dar a volta à coisa e ficar arranjada, tudo d€p€nd€ da tua carteira
Também deves receber comissão, certo?
Rod não seja malzinho com o PATRÃO, afinal que lhe paga a gorjeta é o dono da oficina, não o fregues.
PATRÂO diz lá por favor onde é a oficina para combinar com o Sr. uma paragem por lá.
rruella, eu estava a brincar com o patrão.
Eu sei bem quem é o mecânico.
Mensagens: 1,699
Tópicos: 119
Registado: 11/2014
Mota: A pé Localização: Moita
(28-09-2016 às 19:02)Rod Escreveu: rruella, eu estava a brincar com o patrão.
Eu sei bem quem é o mecânico.
é bom não passar de brincadeiras Rod, afinal ao menos eu tenho receio de retalhações aqui no fórum.