14-05-2019 às 20:02
790 ADV-R
14-05-2019 às 20:44
(14-05-2019 às 10:47)carlos-kb Escreveu: Vi a mota há poucas semanitas, em exposição na loja da SW-Motech em Mem Martins... ainda mais carregadinha de acessórios da marca alemã. Aliás, a mota estava precisamente como "montra" desse manancial de acessórios disponível.Eu tenho estado fora deste tópico porque não gosto de dizer mal de um modelo recente, mas a Mota está com algumas falhas e consigo enumerar algumas por relatos de malta que comprou a Mota, mas não são falhas muitooo grandes.
Não sei se a mota é muito ou pouco fiável... se tem ou não qualidade de construção... mas que está brutal e com muito bom aspecto... está!
Tecer considerações de uma mota que acabou de sair, com base em considerações sobre outros modelos, sobre o historial da marca ou até sobre o que acontece com outras marcas... vale o que vale... ou seja nada!
Mas como este fórum continua a parecer um antro de velhas alcoviteiras de má língua, não espanta!
São falhas de um modelo que saiu à pressa. Felizmente 99% dos donos não acham grande coisa destas pequenas falhas.
Acho é que o modelo devia ter tido mais tempo para testes. E não lançarem a Mota sem sequer o seu devido software (problema da quantidade de gasolina).
Mas para defender a KTM, as 990 eram motas com alguns "problemas" mas que levaram os seus donos a muitos sítios e era sempre a levar pau, aquele LC8 era divinal. Bem como o LC4 da 625-640. Para não falar dos motores RFS 450-525 que eram motores que aguentavam muita porrada mesmo.
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14-05-2019 às 23:16
Boas;
Uma das coisas que mais me impressiona neste tópico é que os mais críticos andam com motos na minha opinião muito piores que a moto em questão e nem sequer lhes reconheço grande sabedoria nem capacidade de explorar uma moto...
No post anterior o Pedromt pegou nalguns exemplos que demonstraram alguns problemas e mesmo assim criaram escola e legiões de apaixonados.
O motor LC8 950 mostrou alguma debilidades, mas mesmo assim houve gente que não hesitou em meter-se no deserto com ele. O 990 veio muito mais refinado e conheço alguns a levar fogo com força sem arrear...
Os velhos LC4, os de carters pequenos eram à prova de bala, os de carters grandes deram alguma raia, mas mais por que muitos pensavam que era a mesma coisa que um "motor de rega" como o velho Yamaha XT 600...
Os 525, nasceram para correr. Querem motos de corrida com manutenção de moto de ir ao pão??
Apetece-me escrever uma opinião que alguns já ouviram pessoalmente.
Uma das coisas que mais me impressiona neste tópico é que os mais críticos andam com motos na minha opinião muito piores que a moto em questão e nem sequer lhes reconheço grande sabedoria nem capacidade de explorar uma moto...
No post anterior o Pedromt pegou nalguns exemplos que demonstraram alguns problemas e mesmo assim criaram escola e legiões de apaixonados.
O motor LC8 950 mostrou alguma debilidades, mas mesmo assim houve gente que não hesitou em meter-se no deserto com ele. O 990 veio muito mais refinado e conheço alguns a levar fogo com força sem arrear...
Os velhos LC4, os de carters pequenos eram à prova de bala, os de carters grandes deram alguma raia, mas mais por que muitos pensavam que era a mesma coisa que um "motor de rega" como o velho Yamaha XT 600...
Os 525, nasceram para correr. Querem motos de corrida com manutenção de moto de ir ao pão??
Apetece-me escrever uma opinião que alguns já ouviram pessoalmente.
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