02-05-2018 às 21:23
Como podem constatar, não percebo de motas. Tenho a curta experiência de um ano numa SYM 125 gts evo (Lamento não ter mudanças, o que me permitiria melhor aprendizagem) e, 8 mil km de prazer na estrada. Mas, como compreenderão, necessito de algo mais... Pelo menos, para não ter o incómodo de ser ultrapassado por qualquer carro ou camião pesado.O que me pergunto é se com uma 300/400 cc, não resolveria o problema?Como podem constatar, não percebo de motas. Tenho a curta experiência de um ano numa SYM 125 gts evo (Lamento não ter mudanças, o que me permitiria melhor aprendizagem) e, 8 mil km de prazer na estrada. Mas, como compreenderão, necessito de algo mais... Pelo menos, para não ter o incómodo de ser ultrapassado por qualquer carro ou camião pesado.
O que me pergunto (e vos pergunto) é se com uma 300/400 cc, não resolveria o problema?
Qual a diferença de consumo e custo de manutenção (pneus, velas, etc...) de uma destas 300/ 400 cc, para uma de 600 ou 800 cc?
O meu sincero e antecipado obrigado pelos vossos comentários e sugestões.
O que me pergunto (e vos pergunto) é se com uma 300/400 cc, não resolveria o problema?
Qual a diferença de consumo e custo de manutenção (pneus, velas, etc...) de uma destas 300/ 400 cc, para uma de 600 ou 800 cc?
O meu sincero e antecipado obrigado pelos vossos comentários e sugestões.