2018 MT-09 SP
#11

Eu por acaso fiz meia dúzia de KMs atrás de uma o outro dia, toda preta, e já com um escape mais barulhento (nada de exagerado, muito porreiro) e acho a moto uma loucura!

Parece ser uma holigan bike já com algum nível de apuramento.

Penso que na compra de uma MT-09, oferecem 2 multas! Uma de excesso de velocidade e outra por manobra perigosa (a.k.a. cavalinho)

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder
#12

Sinceramente está versão SP vai sair genial. Porque toda a boa ciclistica que já tem, bom motor, travões etc...só lhe faltava mesmo era a suspensão a condizer. 
É das motas (nos últimos anos) que albergou maior sucesso e percebe-se o porquê smile

Ps: tb não sou fã deste farol da versão mais moderna.

Ahh
Antes que me esqueça!

4a feira vai a teste pelo Sul de Portugal!!

http://www.motorcyclenews.com/news/new-b...-portugal/

Velasquez87
Responder
#13

(15-01-2018 às 17:53)Velasquez87 Escreveu:  Sinceramente está versão SP vai sair genial. Porque toda a boa ciclistica que já tem, bom motor, travões etc...só lhe faltava mesmo era a suspensão a condizer. 
É das motas (nos últimos anos) que albergou maior sucesso e percebe-se o porquê smile

Ps: tb não sou fã deste farol da versão mais moderna.

Ahh
Antes que me esqueça!

4a feira vai a teste pelo Sul de Portugal!!

http://www.motorcyclenews.com/news/new-b...-portugal/

E não me convidam... Que falta de respeito! mad lol

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#14

(15-01-2018 às 17:21)dfelix Escreveu:  
(14-01-2018 às 11:49)diogom Escreveu:  A MT-09 tem sido alvo de melhorias ao longo dos anos desde o seu lançamento em 2013.

E uma enorme "pioria" no que diz respeito ao design.

Como tudo, depende do gosto de cada um. 
Obviamente há motos mais consensuais que outras. Tipo uma SV 650, ou uma Ducati Monster.
Agora, motos como uma Ducati XDiavel, uma Buell 1125r, uma MT-10 com jantes amarelas ou uma Superduke 1290R laranja, são motos pouco consensuais precisamente porque são irreverentes. Esta MT-09 para mim escaixa-se nessa categoria. Ou se gosta ou se odeia. Para alguém que não entenda nada de motos, é mais facil gostar de uma SV 650 que de uma Aprilia Tuono Factory, ou uma BMW K200R. 

Gosto da versão original da MT-09 e não tenho duvidas que é uma mota esteticamente mais consensual que a versão comercializada actualmente. No entanto, tenho que admitir que este novo look cresceu em mim (ainda nao consigo engolir o suporte de matricula). Está mais agressiva tanto de frente como de traseira, e vista de lado faz me lembrar uma WR 450 supermoto com 120cv!
Responder
#15

(16-01-2018 às 19:50)diogom Escreveu:  Agora, motos como uma Ducati XDiavel, uma Buell 1125r, uma MT-10 com jantes amarelas ou uma Superduke 1290R laranja, são motos pouco consensuais precisamente porque são irreverentes.

Bem... já tive uma speed triple. Do tempo das ópticas esbugalhadas. A que era habitual piadolas que a comparavam a uma "moto acidentada".

(É de certa forma uma das pioneiras nessa coisa da "irreverência" deste segmento)

Não tinha uma beleza consensual. Mas tem como consensual o carisma.

Já a MT-09... considero um excelente produto.
Uma das melhores ofertas actuais pelo preço.
E é essa a razão do seu sucesso.

Mas... não vejo essa irreverência.
Acho que a Yamaha teve essa pretensão na MT-10 e naturalmente adoptou à 09 para manter alguma coerência no catálogo... (certamente a 07 não escapará)
Mas o resultado final parece-me demasiado "forçado" e a seguir uma tendência que já a kawasaki também tinha adoptado.

Talvez por isso seria dessas que enumeraste a unica em que nem sequer me ocorreria gastar o meu dinheiro...

Sent from my LG-D855 using Tapatalk
Responder
#16

Acabo de rodar com 6 SP's, malta de todas as nacionalidades. A mota tá muito engraçada, ainda tentei a troca lol

Apesar de tudo andei coladinho a todos eles, vão para casa surdos de ouvirem a laranjinha.

Nota curiosa foi um deles quando viu a minha dizer que prefere a 07
Responder
#17

(17-01-2018 às 16:56)Fz1000 Escreveu:  Acabo de rodar com 6 SP's, malta de todas as nacionalidades.

E algum conseguiu finalmente passar a carrinha do cigano? troll

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#18

No fim de semana encontrei um bacano com uma B-King com duas ponteiras GPR carbono...que monstrinho...uma motinha que tem impacto pela imagem e depois garante uma velocidade de ponta perto dos 300km/h...ainda lhe perguntei e que tal as MT-10 em relação a essa e o rapaz apontou para o espelho e disse: #costumo vê-las por aqui!"
Responder
#19

(17-01-2018 às 17:22)midnightblack Escreveu:  No fim de semana encontrei um bacano com uma B-King com duas ponteiras GPR carbono...que monstrinho...uma motinha que tem impacto pela imagem e depois garante uma velocidade de ponta perto dos 300km/h...ainda lhe perguntei e que tal as MT-10 em relação a essa e o rapaz apontou para o espelho e disse: #costumo vê-las por aqui!"

Tenho um vizinho com uma nessas condições....nunca reparei se as ponteiras  são gpr , mas tem o aspecto do carbono.

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]


Responder
#20

É tão fácil falar....

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)