Mensagens: 1,344
Tópicos: 32
Registado: 11/2014
Localização: Matosinhos
(20-11-2014 às 20:42)chsefe Escreveu: (20-11-2014 às 20:14)Shady Escreveu: http://bonfim.olx.pt/suzuki-v-strom-1000...-452812455
Essa mota é tua Shady?
Vinha mesmo "receitar" uma V-Strom ao smvalmeida.
Tendo em conta a sua estatura física e o uso que pretende dar à mota, penso que se adequa perfeitamente.
Não fosse eu ter uma 650 
Eu nem sequer tenho moto :b
Mas acho que esta mota proporciona muita diversão pelo que vejo em videos
Eu sinceramente começo logo por não perceber o formulário: queres uma mota para tiradas longas, mas apontas trail como tipo de mota para isso? Turismo sim, mas trail?
Eu também ando à procura de uma mota para tiradas grandes, se bem que no meu caso seriam mais grandes tiradas de uma só vez, na casa dos 500 kms. Trabalho longe e estar sentado ao volante é a coisa mais aborrecida do mundo, pelo que se pudesse espremer alguma diversao nessas quatro ou cinco horas de viagem, duas vezes por semana, melhorava a qualidade de vida. Mas ando a olhar para o segmento sport-touring: A nova GSX-S, as antigas GSXF, as VFR, até as velhinhas Thundercat. O posto de condução não é própriamente agreste, tem carenagem (dos exemplos acima, umas mais que outras) o que acaba por fazer bastante diferença, o ruido não será mau de aturar, tem capacidade para bastante tralha com as malas apropriadas, e dão bastante pica de conduzir.
Nao te esqueças - se fores pessoa de gostar dessas brincadeiras - que daqui a... sei lá... Aberdeen (topo norte da Escócia), há sempre pedaços de estrada que só queres é acabar com aquilo, e dá jeito uma mota que despache alcatrão de vez em quando.
Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Continuo a dizer..... hoje em dia qualquer maxi-trail é mais touring, que poeirenta (salvo poucas excepções)!
Basta ver a quantidade de "mariquices" que as mesmas trazem, para incrementar o conforto, e que até nem se adequam nada ao ambiente de pó, lama e água!
O mesmo se passa na realidade automobilística.
Uma maxi-trail actual é uma especie de SUV das duas rodas.
Alguém tem boas opiniões sobre a Varadero? E sendo um modelo muito diferente, mas o valor a que encontrei também é diferente, sobre a FJR?
Tenho outras em vista mas encontrei estes dois modelos disponíveis e parecem ser bons negócios (diferentes mas bons).
eu prefiro a FJR no entanto pela diferença de valor pondero a "Vara". Uma coisa que a "Vara" não tem é o ABS que é algo a que dou importância... Mas repito a diferença de valor é grande.
Obrg
Ricardo Mendão Silva
Visitante
Varadero ou (A)variedero?

Não tenho grande opinião e penso que a qualidade reflete-se no preço de mercado destas motos. Em contrapartida a FJR já é uma mota a sério. Com um 1,9m de altura esse segmento será mesmo o mais indicado. O problema é que FJRs, PAN e RT são caras e as que aparecem por menos de 7K já deram a volta aos kms.
RMS
em breve devo poder apresentar a minha nova montada... nova para mim, claro.
ainda se descobrem MUITO bons negócios por aí...
Mensagens: 5,855
Tópicos: 82
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
Então eo que foste buscar.... levanta aí a ponta do veu...