02-08-2019 às 10:40
(02-08-2019 às 08:23)LoneRider Escreveu:(02-08-2019 às 08:11)Velasquez87 Escreveu: Porque a comparação fica mais difícil de se fazer...
Começas a ter prestações em níveis diferentes, equipamento e preços diferentes
Talvez por isso se devam fazer comparações.
Talvez por isso existem essas diferenças, porque os produtos vão orientados a este ou aquele cliente que tem este ou aquele gosto e que compara para poder reforçar a sua escolha.
Tens, por exemplo o Vindaloo, que preferia a XR pelo simples facto de a motorização ter a melhor configuração do mercado (segundo ele).
Existe pessoal que diz que os V2 são a configuração ideal, e para ter um V2 paga o que for necessario.
Mas, se motos tão díspares como vocês dizem, mas que se inserem no mesmo segmento comercial, seria impossível comparar a Turismo Veloce com a Tracer GT?
A T7 com a 790R?
A FireBlade com a V4R?
A Burgman com a 530?
A V-Max com a Diavel?
Ate podes comparar a Benelli 502c com a Diavel se quiseres... tudo é comparável.
A questão que temos discutido é que pela informação que temos esta MSV4 não é propriamente uma evolução da atual, já que aparentemente vão manter-se as duas em comercialização sendo esta variante V4 uma variante premium para quem procura o melhor dos melhores em termos de performance desportiva e capacidade de turismo. Ou seja, acaba quase por criar o seu próprio segmento já que "cá em baixo" vão continuar a atual MS, a SuperAdventure e a XR. É um motor mais potente e certamente que a acompanhar o motor vais ter toda uma mota "a rigor", incluindo no preço.
Mas vamos ver, para já é só especulação. Podemos estar todos cheios de tesão de mijo e depois vem o motor V4 capado a 150cv em vez dos 190 que se fala
Ditadura dos Flocos de Neve