Isto vai lá...
Primeiro vocês convertem-se ao quickshifter...
Depois à caixa automática...
É esperar para ver!
"Mais 100cc..."
Que argumento é este? Se tivesse mais 100cc deixava de ser uma 650.
Se fosse uma 750cc e o motor: "hã, não é grande coisa... mais 100cc para mais um pouco de força não lhe ficava nada mal..."
Uma 850cc... "... mas ficava mesmo no ponto era com mais uns 100cc, aí é que ficava mesmo a gosto"....
Se calhar a marca até podia fazer outras alterações para espevitar o motor sem ser o aumentar de capacidade.
Primeiro vocês convertem-se ao quickshifter...
Depois à caixa automática...
É esperar para ver!
(14-05-2019 às 13:56)pareias Escreveu:(14-05-2019 às 13:38)Johnny_1056 Escreveu:(14-05-2019 às 11:20)FerroH Escreveu: Que chatice...
Boas;
FerroH, compreendo a tua dor. Estou solidário contigo.
Quantas motos já tiveste com LCL, Quickshifter e afins?
Motores com falta de fôlego?? Estão à espera de quê?? As motos actuais estão completamente abafadas!!! Arranjem motos velhas com carburadores, sem catalisadores e descobrem um novo universo.
Mas olha que é divertida. Em altas puxa bem.
A ciclística pareceu-me excelente.
Mais 100 cc talvez fosse úteis.
"Mais 100cc..."
Que argumento é este? Se tivesse mais 100cc deixava de ser uma 650.
Se fosse uma 750cc e o motor: "hã, não é grande coisa... mais 100cc para mais um pouco de força não lhe ficava nada mal..."
Uma 850cc... "... mas ficava mesmo no ponto era com mais uns 100cc, aí é que ficava mesmo a gosto"....
Se calhar a marca até podia fazer outras alterações para espevitar o motor sem ser o aumentar de capacidade.