(15-03-2018 às 12:41)pedromt07 Escreveu: Não me querendo meter.
Mas se uma 07 deixa uma fz8, imagino contra a irmã mais gorda fazer. 
Deixem -se lá de se acharem os maiores da terra. Já conduzi com muitos daqui e ninguém é um Rossi para estar a falar muito aqui.
Comentem o tópico em questão sff, se não na próxima não pago cerveja a ninguém!
P.s. A z750 por acaso nunca me disse nada a nível de estética, mas aquele motor deve ser um pouco engraçado. Mas também acho todas as motas engracadas por isso não sou exemplo.
Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Em que planeta é que uma 07 deixa uma FZ8??? Andas a passar muitas horas no botas a ouvir argumentos de venda?
A FZ8 é:
- Mais rápida dos 0-100; Assustadoramente mais rápida dos 0-200; em velocidade de ponta não te deves preocupar porque ninguém com uma FZ8 precisa do top speed para deixar a 07 lá muito longe! Mas não é por milagre. Tem mais cilindrada e mais 30 cv... Mas mais, a FZ8 tem muito melhor chassi e melhor ciclistica, por isso nem numa estrada de curvas tu cheiras uma FZ8...
Mas, como tenho uma Tracer 900 já á 6.000 kms posso comparar coisas mais parecidas e vou dar-te ainda mais uma dica:
A FZ8 anda mais que a Tracer 900... mas não é um bocadinho mais, é mais mesmo... a tracer acima dos 220 nem sei bem o que é, a Fazer 800 a 220 tens espaço para seguir por aí acima até aos 255 (corta a 6) sem medo...
A Tracer 900 dá trabalho á Fazer numa estrada de curvas, bem curtinhas tipo arrábida, porque a Tracer tem o motor mais disponível cá em baixo; Também sai mais rápido que a Fazer 800 num arranque parado ou em regimes de rotação mais baixos... pelo mesmo motivo.
Resumindo, o que eu consegui ganhar com a Tracer foi conforto na utilização, por reduzir o recurso á caixa, tecnologia e esteticamente agora comecei a gostar destas Trails que não o são...
Tu nunca pegues na MT07 a pensar que vais assustar alguém com uma FZ8... porque se o acompanhares é só porque ele te deixa... A MT07 é uma excelente opção económica... ok? assim como a Tracer 900 é uma opção acessível na categoria que concorre. Ao preço da MT07, é de facto a melhor opção (na minha opinião).
Quanto a ser Rossi (que não sou... nem quero ser, porque ele é feio) repara que para fugir de uma MT07 também não é preciso.
Só uma nota final... a Z750 não te diz nada a nível estético porque a vez sempre ao longe (piada barata) lol