Quais Pneus??

E és obrigado a meter desses pneus? A escolha ai reduz-se significativamente.
Responder

(24-06-2016 às 10:56)OFFICER Escreveu:  E és obrigado a meter desses pneus? A escolha ai reduz-se significativamente.

Não sou obrigado, mas são os que constam no manual do carro, provavelmente irei optar pelos normais quando for necessário trocar.
Responder

Mandei vir um pneu traseiro Metzeler Z8 interact O.

Acho que meti água com os M7RR uma vez que aquilo é mais indicado para as superdesportivas que são bastante mais leves que a minha K12r.

Após pesquisar atirei-me para estes por serem os mais indicados para motas mais pesadas.

Os M7RR duraram cerca de 4500 kms, estava à espera de mais. Vamos ver se estes duram mais.

O que noto nestes é que são bastante mais pesados e que a espessura de borracha é bastante superior.
Responder

mete antes os Angel GT....metzeler ke isso omg....
Responder

O problema não é dos pneus.

O problema foi que fizeste muitas viagens na roda do Nuno...

[Imagem: zD43YvL.jpg]
Responder

Claudio.... não se podem esperar milagres de durabilidade com um pneu desportivo montado numa moto com cardã (que é um sistema que "castiga" bastante a roda traseira).

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Eu acho que esses km comidos a mais foi quando o nuno pegou na moto..
Responder

Aproveita e mete umas rodinhas de lado
Responder

7400 Km's durou-me o Rosso II traseiro que troquei há dias. Montei outro igual porque não tinha qualquer motivo válido para experimentar outra coisa.

Ainda tinha borracha para gastar no meio, mas não a suficiente para reparar o sacana do furo lento que me apareceu...

[Imagem: wsv79s.jpg]vroom !
Responder

(29-06-2016 às 16:11)inc_pt Escreveu:  mete antes os Angel GT....metzeler ke isso omg....
Acho piada a um gajo que escolhe pneus pelo que lhe dizem, vir para aqui deitar postas de pescada acerca do assunto, ainda por cima não conhece a marca Metzeler?!

O inc poupa me.

So para que saibas, aproveita a minha boa disposição e aprende alguma coisa, os Metzeler Z8 são iguais aos Angel Gt em tudo com excepção para o desenho do piso, marketing, PREÇO e classificação nos comparativos de pneus de sport turismo.
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)