Quais Pneus??

É pá, esses pneus fazem a viagem à vontade!
Não te preocupes.

Citar:Detesto pneus duros.

Sempre lhe podes tirar o ar. devil

Quem te disse que esse pneu tem uma borracha suavezinha e tal mentiu-te.
Vai lá ver a temperatura ideal de funcionamento entre um BT16 e um BT23 (para serem mais ou menos contemporâneos) e depois diz alguma coisa.
Responder

(13-01-2019 às 19:33)Paulo Escreveu:  8000...falaram me no max 4000

Quem te disse isso ou tem trackdays a mais no currículo ou então inalou demasiado fumo de escape...
Responder

...ou tem uma VMax e é o rei dos semáforos lá da aldeia....
Responder

A duração dos pneus varia muito, mas sendo que a tua mota não é um portento de potência, diria que devem aguentar. Na pior das hipóteses trocas de pneu durante a viagem, não é nada do outro mundo.

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

Porra...se ainda fosse alguma dúvida mecânica ou logística, agora pneus??

Segue para bingo!

Velasquez87
Responder

(13-01-2019 às 19:54)LoneRider Escreveu:  ...ou tem uma VMax e é o rei dos semáforos lá da aldeia....

Boas;
Se fosse fazer uma viagem de 5000 km's com a VMax, os pneus seriam das coisas com que menos me preocupava. cool

Em ritmo de viagem, que este não seja a fundo e em condições extremas, os pneus aguentam bem esses km's.

Força nisso, faz a viagem!!
Responder

(13-01-2019 às 23:05)Johnny_1056 Escreveu:  
(13-01-2019 às 19:54)LoneRider Escreveu:  ...ou tem uma VMax e é o rei dos semáforos lá da aldeia....

Boas;
Se fosse fazer uma viagem de 5000 km's com a VMax, os pneus seriam das coisas com que menos me preocupava. cool

Em ritmo de viagem, que este não seja a fundo e em condições extremas, os pneus aguentam bem esses km's.

Força nisso, faz a viagem
 Vou seguir o Conselho obrigado
Responder

E já agora....

Manda um MP ao Felix para que ele te ensine a fazer os quote! devil
Responder

Eu devo ser um dos recordistas!

Hornet 600 e BT016 pro = 16.000kms o de trás e quase 20.000kms o da frente bigsmile

Mas eu conduzo como uma velhota... bigsmile

Ricardo - Honda X-ADV
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder

Não sei a duração esperada de uns BT-16, mas para fazer uma viagem dessa envergadura e se pelo meio apanhares troços grandes de AE, é provável que não sejam os mais adequados e seja nessa questão que o teu amigo te queria alertar (não tanto pela duração dos mesmos mas para a adequabilidade ao percurso)

Provavelmente mesmo que esses BT-16 ainda estejam bons aquando do passeio, não era má ideia trocar por um par sport-touring. As alternativas... procura neste tópico que vais encontrar feedback dos vários pneus que o mercado tem para oferecer.

Não era o FZ1000 que gastava um par destes em menos de 4000km na MT-07?

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)