21-02-2020 às 13:10
Com os Pirelli Diablo Rosso III, a 900 GT fica uma arma interessante em cidade e em curvas lentas. Dá para inclinar quase o que se quiser nas curvas lentas e sair em força muito cedo.
Em curvas rápidas e AE emergem alguns problemas já aqui referidos. Acresce a estes um motor abafado em altas. Comparado com um 4-em-linha não tem aquele "empurrão para a frente" em altas RPM.
Resumindo:
i) Cidade e carving na montanha: é divertida e eficaz (atenção que os meus padrões são baixos).
ii) AE e curvas rápidas: comprem uma RR ou uma naked de alta potência.
Vou ser franco, para mim, e fiz 13000 km na motorizada desde Fevereiro de 2019, é suficiente. Por vezes gostaria de ter mais rigidez no quadro e power em alta velocidade.
Há boas alternativas e é uma questão de se ponderar os prós-e-contras.
Para a malta com grande experiência em motas de alta cilindrada, como é o caso do midnightblack: aconselho uma S1000RR pack M ou a nova Honda CBR1000RR-R, são mais adequadas ao teu perfil e acabas por te fartar menos da mota.
Em curvas rápidas e AE emergem alguns problemas já aqui referidos. Acresce a estes um motor abafado em altas. Comparado com um 4-em-linha não tem aquele "empurrão para a frente" em altas RPM.
Resumindo:
i) Cidade e carving na montanha: é divertida e eficaz (atenção que os meus padrões são baixos).
ii) AE e curvas rápidas: comprem uma RR ou uma naked de alta potência.
Vou ser franco, para mim, e fiz 13000 km na motorizada desde Fevereiro de 2019, é suficiente. Por vezes gostaria de ter mais rigidez no quadro e power em alta velocidade.
Há boas alternativas e é uma questão de se ponderar os prós-e-contras.
Para a malta com grande experiência em motas de alta cilindrada, como é o caso do midnightblack: aconselho uma S1000RR pack M ou a nova Honda CBR1000RR-R, são mais adequadas ao teu perfil e acabas por te fartar menos da mota.