Vindaloo... não é a primeira vez que andei com alfaces.... e não será certamente a última
.
Por norma, uma moto que acelera bem, convém que se sinta que trava na mesma proporção, especialmente numa moto nova, e com pastilhas de origem. Não é coerente comprar uma moto e logo a seguir pensar em lhe trocar pastilhas, porque as OEM que ela traz de origem não é bem aquilo que se está à espera.
Aliás, eu não disse que ela não travava ou travava mal (isso são o tipo de observações mais para o Patrão
), mas achei que tinha alguma falta de tacto e mordacidade, dando a sensação de alguma inconsistência de travagem. E apesar do KIBS ou lá como se chama aquele sistema de travagem que a marca hortícola usa nos seus modelos de gama alta e que a SX contempla, foi mesmo dos pontos que menos me convenceu.
Mas lá está, assumo que posso até estar a ser "toldado" pela experiência com outras motos.
Manteigas... depois da achega do Luís, liguei para lá. Falei com uma Dora Godinho, que me disse que no sábado em que pretendia, tinham a mota disponível. Depois foi só aparecer mais ou menos à hora referida.
Por acaso foi a primeira vez que fiz um TD sem grandes complicações "burocráticas" , de papelada ou de agenda. Foi chegar, apresentar-me, darem-me as chaves e arrancar. Nota 10, mesmo para o stand.
.Por norma, uma moto que acelera bem, convém que se sinta que trava na mesma proporção, especialmente numa moto nova, e com pastilhas de origem. Não é coerente comprar uma moto e logo a seguir pensar em lhe trocar pastilhas, porque as OEM que ela traz de origem não é bem aquilo que se está à espera.
Aliás, eu não disse que ela não travava ou travava mal (isso são o tipo de observações mais para o Patrão
), mas achei que tinha alguma falta de tacto e mordacidade, dando a sensação de alguma inconsistência de travagem. E apesar do KIBS ou lá como se chama aquele sistema de travagem que a marca hortícola usa nos seus modelos de gama alta e que a SX contempla, foi mesmo dos pontos que menos me convenceu.Mas lá está, assumo que posso até estar a ser "toldado" pela experiência com outras motos.
Manteigas... depois da achega do Luís, liguei para lá. Falei com uma Dora Godinho, que me disse que no sábado em que pretendia, tinham a mota disponível. Depois foi só aparecer mais ou menos à hora referida.
Por acaso foi a primeira vez que fiz um TD sem grandes complicações "burocráticas" , de papelada ou de agenda. Foi chegar, apresentar-me, darem-me as chaves e arrancar. Nota 10, mesmo para o stand.