20-11-2017 às 18:29
(20-11-2017 às 18:21)silveringking Escreveu: Estou mesmo a ver que me enganaram valente, e o pior é que eu já paguei o valor da carta por inteiro. Sim há mais escolas em Fafe, mas toda a gente da minha familia já tirou ali (ou na Mario Costa que é concorrência mas é do mesmo dono). Sempre me trataram como um filho, eu sempre fui muito bem recebido lá, aliás a primeira vez que tirei carta, eu só podia dar 50 euros por mês porque trabalhava e estudava, e eles deixaram me tirar aos poucos, pude dar as aulas que quis, aliás eles até me deixavam tirar código às 8 da noite que era quando eu chegava da universidade no Porto (ia e vinha de camioneta para o Porto para estudar e ainda tinha aulas de condução ás 8 da noite). Tendo isto tudo em conta. Porque haveriam eles de me roubar assim e porque haveriam eles de me tentar enganar se a minha familia toda tirou lá carta? Eles sabem muito bem que eu nunca os trocaria. Agora estou fodido, a licença já chega amanhã, já está paga e eles passaram me a perna, sinto me enganado, porque eles disseram me que era para o meu bem e que mais valia começar por baixo e não é bem assim.
Alguma sugestão?
Obrigado.
O que te sugeriram nao faz qualquer sentido....fala com eles e vê se nao se pode alterar alguma coisa.