(26-10-2017 às 14:30)LoneRider Escreveu:(26-10-2017 às 14:14)hjjs Escreveu:(26-10-2017 às 14:07)carlos-kb Escreveu: Não sei se o teu post atenta em especifico e respectivamente à ordem dos factores.
Mas eu não seria tão benévolo com a NCoisa.... e tão crítico com a gama de pianolas no seu geral.
NC =![]()
Piano =![]()
![]()
Este comentário é infeliz.
Uma NC faz dez vezes melhor o que a tua mota faz na utilização que tu maioritariamente lhe dás.
Temos que ser objectivos e não faccioso.
A tua moto tem argumentos muito superiores à NC no âmbito estético, turístico, mecânico e de desempenho desportivo, mas dentro da cidade a NC leva a melhor sem margem de dúvida.
Não gostar é do foro pessoal e um gajo respeita mas daí a dizer que é uma caca, de forma objectiva, acho descabido.
Não gosto da NC por questões conceptuais, mas se estivesse condenado a poupar dinheiro nas minhas deslocações diárias era uma NC que teria sem pestanejar.
Por momentos pensei que estava a ler um post do CPM.
Mas dps vi LoneRider e .......naaaaaa!
(26-10-2017 às 14:34)OFFICER Escreveu: Olha que...tal como o Lone disse, em arranque ficas bem para trás, se for em ambiente urbano, cuidado que ainda ficas mal visto
Em ambiente urbano ando eu todos os dias....
Mas desde quando é que o proprietário de uma NC faz arranques?
Só se for numa disputa para ver quem acede mais rápido ao fuelly e constatar quem tem o consumo mais baixo.....