16-10-2017 às 18:41
(16-10-2017 às 17:38)carlos-kb Escreveu:(16-10-2017 às 14:01)n00b1e Escreveu: Não me apanharás em cima duma GW (tal como elas são hoje) nem que essa seja a ultima mota disponível no mundo.Para quem ainda há dois pares de posts atrás não a considerava como mota, estás a fazer progressos assinaláveis!
Procurei-a no catalogo correcto, o dos acessórios para "show-off", e estava descontinuada provavelmente por excesso de uso o que lhe anula o efeito principal. Só a reencontrei num catalogo de motas. O que, a meu ver, continua a ser um erro de interpretação. Mas não passa da minha opinião que, também, vale o que vale.
Só um pequeno reparo... Se subires um pouco mais o nível do microscópio verás que te escaparam, nesta mesma thread, mais umas 2 ou 3 menções minhas à GW como "mota" o que, embora empregues mais a bem da facilidade e abrevio de comunicação do que propriamente duma concessão, já te deverá dar material para mais um ou dois fogachos(*)...
(*) Preferencialmente em ambiente controlado porque senão lá temos outra vez a Ministra na TV a choramingar pelas férias dela...
![[Imagem: wrong-bike.jpg]](https://i.postimg.cc/ZKXmMgfY/wrong-bike.jpg)