21-06-2017 às 17:57
Eia.. eu felizmente não tenho assim tantas histórias. Tenho minhoquices pontuais, mas considero-me genericamente sortudo por nunca ter passado por problemas a sério.
A última:
Antes de uma volteca, fiz uma revisão à mota no dia antes porque já estava na altura. Levantei a mota, tudo impecável e tal... lá me fiz à estrada.
Os bravos companheiros da volta na primeira paragem estavam admiradíssimos comigo e por eu travar tão pouco nas curvas!
Eu: 'claro, suavidade e tal, muito bravo, sou muita bom e tal...'
Continuou-se a viagem.
Passado um bocado com companheiros: 'epa ó Diogo deves ter mesmo metido umas abaixo porque naquele gancho lá atrás abrandaste mesmo e nada de stop's!'
Eu: 'claro... travão motor, sou muita bom e tal...'
Na 3ª paragem: 'ó Diogo... olha que deve estar mesmo qualquer coisa mal com a tua mota porque paraste num semáforo e nada de stop's!'
Olhei para a mota... o sensor do travão de trás estava desencaixado.
Esta história não foi 100% assim, mas não é tudo mentira...
Pronto.. daquelas coisitas desagradáveis quanto se sai com a mota da oficina! Mas não o suficiente para me fazer queixar a sério!
A última:
Antes de uma volteca, fiz uma revisão à mota no dia antes porque já estava na altura. Levantei a mota, tudo impecável e tal... lá me fiz à estrada.
Os bravos companheiros da volta na primeira paragem estavam admiradíssimos comigo e por eu travar tão pouco nas curvas!
Eu: 'claro, suavidade e tal, muito bravo, sou muita bom e tal...'
Continuou-se a viagem.
Passado um bocado com companheiros: 'epa ó Diogo deves ter mesmo metido umas abaixo porque naquele gancho lá atrás abrandaste mesmo e nada de stop's!'
Eu: 'claro... travão motor, sou muita bom e tal...'
Na 3ª paragem: 'ó Diogo... olha que deve estar mesmo qualquer coisa mal com a tua mota porque paraste num semáforo e nada de stop's!'
Olhei para a mota... o sensor do travão de trás estava desencaixado.
Esta história não foi 100% assim, mas não é tudo mentira...
Pronto.. daquelas coisitas desagradáveis quanto se sai com a mota da oficina! Mas não o suficiente para me fazer queixar a sério!