11-04-2017 às 20:39
(Mensagem modificada pela última vez: 11-04-2017 às 20:42 por MrOverclock.)
(11-04-2017 às 19:00)nelsonajm Escreveu: Cheguei a fazer Faro Lisboa com uns Pirelli Diablo que à saída de Faro parecia que ainda se aguentavam uns tempos... e chego a Lisboa e já só se via a tela... aquilo parece que quando está a chegar ao fim são feitos de manteiga....
É mais ou menos isto que me está a acontecer, este ultimo bocado de pneu está a evaporar... Até tenho andado mais devagar para ver se ele se aguenta mais uns tempos, mas continuo a ve-lo a desaparecer
(11-04-2017 às 19:12)Fz1000 Escreveu: Eu pessoalmente não me preocupo minimamente quando o vejo a perder alguma aderência na parte central, até gosto de rolar o punho e deixar o pneu rodar um pouco ( na ultima mudança tinha arames bastante visíveis já, o que não recomendo obviamente ).
Aderência quero é nas laterais, e ainda tens o pneu com muita borracha nesse aspecto.
No entanto, esse pneu faz-me lembrar o bridgestone de 2007 que o mecânico me emprestou enquanto não chegava o rosso, quando é que isso foi fabricado?
Tinha ideia que era de 2014, comprei a mota já com o pneu (novo a estrear) em meados de 2015 e na altura vi as datas dos pneus. O da frente era do 2001, mas esse já foi trocado. Derreti-o quando fui ao algarve, mas esse era claramente velho!
Quanto ao rodar o punho e patinar um bocado atrás, não sei se a XJ600 tem potencia para isso, deve ser preciso chegar aos arames primeiro
XJ 600 Diversion Owner!