Michel.... o paralelo foi feito por ti.... não por mim
!
Também se fazem testes de resistência a preservativos, e não é por isso que vou arranjar paralelos forçados entre preservativos e capacetes (e se formos a ver, também existem semelhanças.... e até servem para meter na cabeça e proteger de alguma forma
)
Quanto ao resto, não se tratam de questões linguísticas, mas de simples interpretações. E tu interpretaste aquilo que escrevi de forma completamente desfasada daquela com que eu a escrevi. Simplesmente isso.
Como te disse, os Sharp valem o que valem.... e apenas os tenho como mera referência e jamais como factor decisório. Dizer, como tu disseste, que só compras capacetes com 5 estrelas, é para mim, completamente ilusório e dúbio. Estás no teu direito e é uma opção tua. Eu não o faço, porque considero uma opção deveras falaciosa!
Mesmo a integridade de dois capacetes exactamente iguais e do mesmo modelo, num momento real de colisão, podem sofrer deformações e ter resultados completamente diferentes, virtude de tantos e tantos outros factores, desde os factores ao que o mesmo é sujeito, forma como é manuseado, como é conservado, idade, etc, etc........ ou seja, que não dependem só da constituição do capacete em si à origem e saída de fábrica.... para não falar do resto que já foi falado, que é a arbitrariedade que um cenário real de acidente apresenta.
!Também se fazem testes de resistência a preservativos, e não é por isso que vou arranjar paralelos forçados entre preservativos e capacetes (e se formos a ver, também existem semelhanças.... e até servem para meter na cabeça e proteger de alguma forma
) Quanto ao resto, não se tratam de questões linguísticas, mas de simples interpretações. E tu interpretaste aquilo que escrevi de forma completamente desfasada daquela com que eu a escrevi. Simplesmente isso.
Como te disse, os Sharp valem o que valem.... e apenas os tenho como mera referência e jamais como factor decisório. Dizer, como tu disseste, que só compras capacetes com 5 estrelas, é para mim, completamente ilusório e dúbio. Estás no teu direito e é uma opção tua. Eu não o faço, porque considero uma opção deveras falaciosa!
Mesmo a integridade de dois capacetes exactamente iguais e do mesmo modelo, num momento real de colisão, podem sofrer deformações e ter resultados completamente diferentes, virtude de tantos e tantos outros factores, desde os factores ao que o mesmo é sujeito, forma como é manuseado, como é conservado, idade, etc, etc........ ou seja, que não dependem só da constituição do capacete em si à origem e saída de fábrica.... para não falar do resto que já foi falado, que é a arbitrariedade que um cenário real de acidente apresenta.