11-12-2015 às 23:57
(11-12-2015 às 22:18)Johnny_1056 Escreveu: Boas;Eu não estou a ver ninguém a se fiar em nada. O Neumon apenas partilhou o vídeo. E nem está a defendê-lo nem a dizer que o que dito no vídeo é 100% correcto.
Vale bem a pena fiarem-se num teste realizado por alguém que debita m#rda a torto e a direito.
Acho que sim. Com tanta informação com qualidade vale mesmo a pena...
Porque é que não dás o exemplo e não partilhas aqui, ou a tua opinião sobre a XSR700, ou a opinião de alguém com que te identifiques?
Eu, apesar de não concordar com muita coisa do que é dito no vídeo (eu próprio já relatei a minha experiência com a XSR), acho que o autor deve continuar a fazer estes vídeos. Aposto que daí a um ano vão estar 5 vezes melhores.
(11-12-2015 às 22:39)Neumon Escreveu: ResolvidoNão devias ter retirado o vídeo Neumon. O pessoal gosta muito de criticar e de mandar abaixo, mas não vejo muita gente a fazer coisas melhores.
Quantos Vloggers a fazer teste drives e a exporem a suas opiniões e experiências existem em Portugal? Eu conheço muito poucos.
Se o CagerOnTwoWheels, por exemplo, desse ouvidos às criticas destrutivas que lhe fazem, aposto que há muito que tinha deixado de fazer vídeos.
Nunca ouviste a história dos caranguejos portugueses?
Então eu vou contar...
Uma vez estava um inglês a passear junto ao pontão e vê um português a apanhar caranguejos e a metê-los dentro de um balde.
Quanto vê aquilo o inglês pergunta intrigado:
-Então mas o senhor pescador não tapa o balde depois de meter lá dentro os caranguejos? Como é que o caranguejos não fogem?
E o pescador respondeu:
-Não fogem porque são caraguejos portugueses. Quando algum caranguejo está a tentar subir o balde, os outros caranguejos puxam-no para baixo.