(28-07-2021 às 23:41)gonzas Escreveu:(28-07-2021 às 22:43)LoneRider Escreveu:(28-07-2021 às 22:25)gonzas Escreveu: Solução: não comprar paneleirices. Tudo o que não cabe nos bolsos é desnecessário.
Depende....
A chaves cabem nos bolsos mas ficam inacessíveis se tiveres as luvas postas.
Levar o documentos da mota ali, no caso de um control é bué práctico.
A via verde funciona de maravilha dentro da bolsa de depósito.
Tens montes de cenas (cartões de crédito, dinheiro, óculos de sol, pente, preservativos e até à vaselina, que podes meter nos bolsos e ali está simplesmente à mão.
Se viajas nem tudo de cabe nos bolsos.
É com este sistema podes aumentar a capacidade do que levas no depósito sem grandes problemas. Até é útil para distribuir de forma equilibrada o peso dos tarecos!
Pois... estou a ver. Eu consigo viajar com documentos, dinheiro, cartões, chaves, via-verde mas devo estar a fazer qualquer coisa mal. Ainda estou para perceber qual é a situação de extrema necessidade em que preciso de chaves que estão no bolso sem tirar as luvas. É estar com diarreia e querer ir a casa?
Eu meus bolsos tb levam tudo, pelo menos tudo o que acho mesmo necessario e essencial. Mas se nao levarem, prefiro de longe usar uma mochila as costas como ja fiz. Nao sei porque mas desgosto imensamente dessa treta agarrada ao deposito.