22-09-2020 às 21:49
(22-09-2020 às 21:00)pareias Escreveu: Continuo sem perceber: isto é um meio de transporte, a que propósito há interesse em dar nas vistas ou ser ostensivo?
Tens que ir perguntar isso ali no recém desenterrado tópico do >>"Espírito Motard"<<, àquele pessoal que defende com unhas e dentes os rituais ancestrais e sacralizados instituídos, com troca obrigatória e recíproca de cumprimentos, auxílio imediato e sem contemplações a todo o companheiro parado na estrada (mesmo que esteja só parado para dar uma mijinha), sinalética grupal, monomodelismo, hierarquização por estilo e cubicagem do motor, intolerância total a outras denominações que não um termo amaricado afrancesado, etc., etc.
(22-09-2020 às 21:00)pareias Escreveu: Desde que não dê chatices (e está a dar algumas), até pode ser uma Scooter.
Blasfémia! Toda a gente sabe que só as europeias é que dão chatices.
(22-09-2020 às 21:00)pareias Escreveu: Uma R1250RS também me parece uma boa opção para o dia-a-dia. Uma top-case e fica perfeita.
Há muito que deixei essa coisa da mota para o dia-a-dia. Tenho mota para o dia-que-quero-e-me-apetece-desde-que-não-chova-e-não-tenha-de-levar-putos-à- escola-e-ou-infantário.
Por acaso nas BMW (algumas) as top-case até se integram (minimamente), porque são pensadas logo para essa possibilidade, sem necessidade de andar a fazer acrescentos ou acoplar andaimes inestéticos.