(19-02-2020 às 15:23)nelsonajm Escreveu:(19-02-2020 às 13:57)FerroH Escreveu:(17-12-2019 às 14:11)nelsonajm Escreveu: Nós idos 90, cheguei a usar os pirelli dragon que equipa am as gsxr600 srad de fábrica... E era realmente um pneu brutal para a época... Do best...
Tb eu pirelli dragon do best... mesmo! tanto nas GSX-R 750 de 89 como na de 91 Sempre tudo lambido nas "corridas" das Roca. viagens, etc...
E a sacar a saída das curvas com a GSX-R "RATADA" SEMPRE PirelliAté se passavam...
Depois a travar muito forte... com ela toda torcida... tipo cobra... caralho grandes andamentos...
Uma vez armado aos cucos com a GSXR600 a puxar até ao corte, armado em bom... depois apercebi-me que tinha uma curva demasiado fechada à minha frente, agarrei-me com tudo o que tinha aos travões, a baixar na caixa.... ela a deitar fumo do pneu traseiro que nem uma desalmada... Com os Pirelli dragon...
fiz a curva...
mas borrei a cueca...
Pareceu que estava tudo controlado...
Mas até nem estava...
Os travões eram muito bons, a ciclistica era excelente, a suspensão também, e os pneus eram mesmo do best...
Foi talvez dos maiores sustos que apanhei em cima duma moto...
Entendo perfeitamente o que dizes... tb apanhei alguns sustos bem, muito fodidos...
e sim nesse caso, tu tinhas uma ciclistica muito boa "só te faltava os garfos da 750" mas eu não... o "duplo berço" era fodido... mas adorava, adoro aquilo... com os ar-óleo!...
Mas a cena de ter lá os ditos Pirelli dragon... du best... mesmo que tb sendo psicológica... bastava Lol Sim... entendo, parecia tudo controlado!
Peço desculpa estamos no tópico da GT... Mas não poderia deixar de comentar isto destes pneus, destas GSX-R da velha escola...
e uma delas que tive tão bem "ratada" com uma jarda do cara...etc
Com um mês ou dois de treinos, com as ditas velhinhas preparadas como eu as tive e mesmo só com metade do meu kit D"unhas ... ainda lá ia... com as GT,s ou outras ETC... Desculpem lá qualquer coisa... bem os fodia!.... hehehe
Live After Death...
Os Ferros...
In life, nothing happens by chance...