20-12-2019 às 19:51
As minhas motas são lavadas um par de vezes por ano, regra geral quando fazem manutenção, porque o mecânico faz questão disso e aplica-lhes para lá uns produtos mágicos que elas saem de lá que parecem novas... Quando quiser vender alguma tenho de lá passar primeiro...
E assim se aguentam durante uns dias, até voltarem ao seu aspeto normal e desmaquilhado, com direito a coletores de barro. Não é por isso que considero que são maltratadas.
Nada contra quem tem estes cuidados com a parte estética das motas. Temos bons exemplos aqui no fórum de malta que consegue ter as motas impecáveis! De qualquer forma para quem não tem disponibilidade, tempo, dinheiro ou simplesmente paciência para isso como eu, há aspetos mais importantes a salvaguardar.
Depois bota aí fotos do resultado final!
E assim se aguentam durante uns dias, até voltarem ao seu aspeto normal e desmaquilhado, com direito a coletores de barro. Não é por isso que considero que são maltratadas.Nada contra quem tem estes cuidados com a parte estética das motas. Temos bons exemplos aqui no fórum de malta que consegue ter as motas impecáveis! De qualquer forma para quem não tem disponibilidade, tempo, dinheiro ou simplesmente paciência para isso como eu, há aspetos mais importantes a salvaguardar.
Depois bota aí fotos do resultado final!