11-01-2019 às 11:57
Carlos, não percebeste aquilo que quis dizer 
O meu ponto precisamente era que não tendo eu qualquer conhecimento acerca da tua mota, qualquer comentário que não seja relativo ao quão feia ela é (desculpa mas se gostar disso é bom gosto e requinte... fazes parte de um grupo muito pequeno da sociedade no que toca a isto
) é completamente despropositado. Não preciso de ver videos nem ler reviews para depois vir para aqui destilar ódio com mais conhecimento, porque continuava a ser uma opinião desinformada (até porque grande parte dos reviews são "patrocinados" pelas marcas... com todo o viés daí associado, já para não falar do gosto pessoal do "reviewer").
E eu não tenho qualquer ódio de estimação com nenhuma mota. Para mim, qualquer mota será sempre melhor que um carro (seja uma chinesa de merda ou uma Honda de luxo).

O meu ponto precisamente era que não tendo eu qualquer conhecimento acerca da tua mota, qualquer comentário que não seja relativo ao quão feia ela é (desculpa mas se gostar disso é bom gosto e requinte... fazes parte de um grupo muito pequeno da sociedade no que toca a isto
) é completamente despropositado. Não preciso de ver videos nem ler reviews para depois vir para aqui destilar ódio com mais conhecimento, porque continuava a ser uma opinião desinformada (até porque grande parte dos reviews são "patrocinados" pelas marcas... com todo o viés daí associado, já para não falar do gosto pessoal do "reviewer"). E eu não tenho qualquer ódio de estimação com nenhuma mota. Para mim, qualquer mota será sempre melhor que um carro (seja uma chinesa de merda ou uma Honda de luxo).
Ditadura dos Flocos de Neve