(11-01-2019 às 10:17)dmanteigas Escreveu: Repara, eu olha para a mota que tu, o Rui e o Carlos têm e é uma mota que não me diz nadinha. Acho que é feiota (em preto ainda escapa, agora em branco... desculpa carlos)
Não tenho de te desculpar de nada. A falta de bom gosto e requinte fica apenas e só para ti. E nem toda a gente tem que ter esse bom gosto e requinte.

(11-01-2019 às 10:17)dmanteigas Escreveu: parece-me a ser pesada e dificil de conduzir, pouco ágil, com uma posição de condução demasiado desportiva.
Parece-te. Está tudo dito!

Mas já que gostas tanto de reviews e do que os outros dizem, para tomar como "palavra de ordem", pesquisa sobre ela e vê uns vídeos. Depois falamos.
(11-01-2019 às 10:17)dmanteigas Escreveu: pode ser um simples destilar ódio
Que tenho ideia que é exactamente esse o sentimento que estás a evidenciar à grande, em relação a certas motos e a certos membros.

(11-01-2019 às 10:17)dmanteigas Escreveu: histórico de suspensões acho que o único local onde poderia ser um bom provedor era no Desrespeito Motard!
"Histórico de suspensões"... agora é que falaste bem.
Será que isso tem algo que ver com o teu passado recente de "mais click... menos click"?