10-01-2019 às 10:49
(09-01-2019 às 22:55)marco.clara Escreveu: Vi hoje de manhã ao vivo e a cores, nas mãos de um amigo que trouxe mota de cortesia da jpmmotos, uma rival desta mota, a Bajaj Dominar 400!!!
Só não me veio o pequeno almoço à boca...
... porque não tinha comido nada.
A sério? Por acaso esteticamente não desgosto da mota. Aliás, tem o look normal de qualquer super naked mais agressiva.
E olhando para o preço de 4000€ e aquilo que a mota trás... diria que é provavelmente no binómio custo beneficio provavelmente a melhor mota do mercado neste momento, custando menos que uma CB125R, uma SuperDuke 125, uma MT-125... Em relação à fiabilidade, já tive a oportunidade de falar com um colega indiano que tem uma Pulsar 200 e que no geral só me fala maravilhas da mota... diz que provavelmente existem centenas ou milhares delas com mais de 100/200 mil kms e sempre a circular por lá. Aliás, pelo que eu percebi lá a Bajaj lá em termos de fiabilidade tem a mesma "fama" que a Honda em Portugal. E tendo em conta que provavelmente num mês vendem mais motas lá que num ano na Europa toda, até nem é de estranhar.
Ditadura dos Flocos de Neve