Inspecções de motociclos de cilindrada superior a 250cc avançam em 2016?
#51

Se o disserem, não dizem mentira nenhuma (falando da minha profissão!) lol

Não, não me fica mal, há que chamar os bois pelos nomes. E isto é uma realidade, ainda que triste, do que se passa aqui neste pedaço de terra chamado Portugal.
Responder
#52

Em Mafra abriu um centro de inspecções da Dekra e uma das linhas tem a indicação de motociclos... quando lá passar tiro uma foto.
Responder
#53

(25-02-2016 às 00:25)nuno.oliveira Escreveu:  Em Mafra abriu um centro de inspecções da Dekra e uma das linhas tem a indicação de motociclos... quando lá passar tiro uma foto.


Será este?? lol

(21-02-2016 às 21:14)carlos-kb Escreveu:  Ora bem.... A foto não é minha.... mas parece que este é o novo centro de inspecções periódicas obrigatórias (IPO), em Mafra. Atentem na entrada / linha mais à esquerda.

Ao que parece, já são vários os centros que estão preparados para as IPO a motociclos. Ou seja, que elas devem estar aí a rebentar... devem!

Não esqueçam que para entrarem em vigor, falta apenas a publicação de uma portaria, coisa que de um dia para o outro, poderá aparecer, e com efeito a muito curto prazo.... lembrem-se por exemplo da portaria que saiu há pouco, sobre o aumento do ISP, e entrar em vigor logo imediatamente à sua publicação.

[Imagem: 0T75k2t.jpg]
Responder
#54

(24-02-2016 às 18:51)OFFICER Escreveu:  Se o disserem, não dizem mentira nenhuma (falando da minha profissão!)  lol

Não, não me fica mal, há que chamar os bois pelos nomes. E isto é uma realidade, ainda que triste, do que se passa aqui neste pedaço de terra chamado Portugal.

Então... és árbitro de futebol?
devil devil devil
Responder
#55

(25-02-2016 às 10:24)marco.clara Escreveu:  
(24-02-2016 às 18:51)OFFICER Escreveu:  Se o disserem, não dizem mentira nenhuma (falando da minha profissão!)  lol

Não, não me fica mal, há que chamar os bois pelos nomes. E isto é uma realidade, ainda que triste, do que se passa aqui neste pedaço de terra chamado Portugal.

Então... és árbitro de futebol?
devil  devil  devil

Naaaaaa....

Ele gosta muito da sua mãe! blink

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#56

(25-02-2016 às 10:24)marco.clara Escreveu:  
(24-02-2016 às 18:51)OFFICER Escreveu:  Se o disserem, não dizem mentira nenhuma (falando da minha profissão!)  lol

Não, não me fica mal, há que chamar os bois pelos nomes. E isto é uma realidade, ainda que triste, do que se passa aqui neste pedaço de terra chamado Portugal.

Então... és árbitro de futebol?
devil  devil  devil

Não, trabalho para as telecomunicações, por norma toda a gente diz que somos todos uns filhos de uma grande porta (ou outra coisa qualquer)..  lol  lol  lol
Responder
#57

É filho da porta ou filho da truta!?
Vocês decidam-se que é para saber que elogio devo propinar! :twested:

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#58

Afinal a foto do novo centro de inspecções com a linha de motos... é Photoshop... com um toque de Illustrator...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#59

(25-02-2016 às 13:05)nelsonajm Escreveu:  Afinal a foto do novo centro de inspecções com a linha de motos... é Photoshop... com um toque de Illustrator...

Como?! Estás a falar a sério?
Responder
#60

(25-02-2016 às 13:05)nelsonajm Escreveu:  Afinal a foto do novo centro de inspecções com a linha de motos... é Photoshop... com um toque de Illustrator...

Isso era lindo! lol
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)