Trocar a Cbf600s - a dura missão
#51

Mas então já tens mota nova ou não? Tanta conversa e não dás desenvolvimento à coisa?

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#52

(23-01-2019 às 13:30)Liquid_Fire Escreveu:  Compra uma hayabusa.
Isso é que era de valor...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#53

(23-01-2019 às 18:01)Velasquez87 Escreveu:  R1!!!

Não vale nada   devil
Responder
#54

(23-01-2019 às 22:07)Fz1000 Escreveu:  
(23-01-2019 às 18:01)Velasquez87 Escreveu:  R1!!!

Não vale nada   devil

what what what

Vi um fantasma???

E essa R1, anda? blink

Chegaste ao fórum certo

Velasquez87
Responder
#55

Fz1000, ficava-te bem fazeres primeiro a tua apresentação. Se tiveres burra, fotos da mesma, senão não existe.

Se for o caso de estares à procura de mota, tens um tópico especifico a abrir para o efeito.

Não obstante estas tuas falhas na adesão a este forum, deixo desde já aqui as boas vindas.
Responder
#56

(23-01-2019 às 20:55)michelfpinto Escreveu:  Mas então já tens mota nova ou não? Tanta conversa e não dás desenvolvimento à coisa?

lol

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder
#57

(23-01-2019 às 22:08)Velasquez87 Escreveu:  
(23-01-2019 às 22:07)Fz1000 Escreveu:  
(23-01-2019 às 18:01)Velasquez87 Escreveu:  R1!!!

Não vale nada   devil 

what what what

Vi um fantasma???

E essa R1, anda? blink

Chegaste ao fórum certo 

Lho gajo, ainda tás banido do outro lado? ( Deixei de lá marcar presença depois do teu ban )

A R1 anda, o gajo que teima em montá-la é que não sabe o que faz lol
Responder
#58

Ora bem,
vamos lá a meter ordem no tasco.

Em relação às bocas do "tanto mistério ... "
Não há mistério nenhum, há trabalho e muita questão pessoal, que não me deixou vir aqui "alimentar" a coisa.

Pois bem, já comprei a burra, e, na verdade ... por vários motivos smile

A questão que o Carlos levantou da R1200RS / R1250RS, foi muito bem levantada, e meteu a mota na lista, mito a sério.
Outra questão, é o feedback muito positivo que tenho tido na Triumph Tiger 1200, acima de tudo, pela marca em portugal estar recheada de gente boa.

Ora bem, posto isto, e percebendo realisticamente que estava "perdido" numa lista grande, e com vários estilos à mistura, estava num molho de bróculos.

Decidi um plano de teste drives e tal ... e não fiz nada disso.

O Manteigas falou-me de uma CBF1000FA que ia ser posta á venda, e pela mota que é, pelo valor seguro, e pelo que falei anteriorente (da lista) ... nem hesitei.

Fui ver a mota, gostei, parece impecavel, e desta forma, resolvo o meu problema da CBF600 já estar curta, e de ainda não ter uma lista decente para futura mota nova/semi-nova para "ficar" com ela mesmo muito tempo, situaão que desta forma ... posso amadurecer.

Ora a CBF é aquela que foi por aqui comentada.

Já vejo se estou inspirado para fazer a apresentação.

Cumps,
JP
Responder
#59

(23-01-2019 às 13:30)Liquid_Fire Escreveu:  Compra uma hayabusa.

Grande mota, mas está longe de ser o meu estilo.

Um bom amigo, tem uma, já fomos dar umas valentes voltas, para mim não imagino como opção.
Responder
#60

Afinal compraste a CBF1000 do Areias???!!! O_O E eu que mandei aquela boca meio na brincadeira... afinal... acertei na mouche. lol

Epa, vou mas é jogar já no Euromilhões. Caso me saia o 1º prémio... Ofereço uma NC a todos os membros deste forúm. proud

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)