[Mota seguinte] Keeway Superlight 125 vs Daelim Daystar 125
#31

Boas, nem uma nem outra.

Nao comprava um motociclo chines pois:

Qualidade, assistencia, principio moral e apresentacao.


Responder
#32

Quanto à retoma (para comprares uma mota usada) podes sempre vender a tua e comprar outra, normalmente até ficas a ganhar com isso, podes é ter mais um bocado de trabalho.

Quanto às keeways (estou a falar mais da superlight que é a que conheço):

Pontos positivos:
- Normalmente até acham piada à mota porque quem não percebe da coisa acha sempre que é uma Harley (ou equivalente) e as acha bonitas;
- A manutenção da mota é ridiculamente barata porque os filtros são laváveis, só leva uma vela, 1L de óleo e mecanicamente é do mais simples que tens;

Pontos negativos:
- Não anda nada, isto não é a querer dizer mal, é só que vão haver situações, mesmo em cidade, que vais ver que precisas de aceleração/travagem e não tens, mas isso assumo que seja a maioria das 125cc;
- Ainda vem com tambor atrás e já tive a tratar disso umas 3x e ela fica uns dias sem fazer barulho mas depois volta a chiadeira;
- Os plásticos são uma treta...os encaixes são todos em plástico e partem com imensa facilidade, assim como a peça da luz traseira, aquilo só com a vibração é o suficiente para partir;
- Se comprares nova não te esqueças de investir logo em trocar os pneus (não sei se ainda é o caso) mas os de origem não aderem nada, mas pelo que ouvi acho que as CBF's também já vinham com os mesmos de origem.

Resumo para não teres de ler tudo:
Mota engraçada, mas os materiais deixam um pouco a desejar...
Responder
#33

(18-07-2017 às 22:20)BlackHacker Escreveu:  Tenho uma oficina auto...

Um Black Hacker com uma oficina auto, anda de CC e quer uma mota chinesa... há aqui qualquer coisa que não bate! rolleyes

Se a estrada tem muitos buracos, compra uma X-ADV. smile

Mais a sério, se as japunas estão fora de hipótese, dá uma vista de olhos nas Kymco.

Boas curvas! 
Responder
#34

xiko_dsg - Obrigado pela opinião em relação à Keeway.

nunomsp - Existem pessoas que gostam de cães mas não gostam de gatos. Eu gosto muito de carros, mas motas para mim desde que ande e não me deixe a pé...
Responder
#35

(19-07-2017 às 14:23)BlackHacker Escreveu:  xiko_dsg - Obrigado pela opinião em relação à Keeway.

nunomsp - Existem pessoas que gostam de cães mas não gostam de gatos. Eu gosto muito de carros, mas motas para mim desde que ande e não me deixe a pé...

Indo de encontro às tuas necessidades...

Anda, simples e nunca te deixa a pé......podes sempre dar ao pedal. lol

[Imagem: solex-impex.-2.jpg]

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]


Responder
#36

(19-07-2017 às 14:25)hjjs Escreveu:  
(19-07-2017 às 14:23)BlackHacker Escreveu:  xiko_dsg - Obrigado pela opinião em relação à Keeway.

nunomsp - Existem pessoas que gostam de cães mas não gostam de gatos. Eu gosto muito de carros, mas motas para mim desde que ande e não me deixe a pé...

Indo de encontro às tuas necessidades...

Anda, simples e nunca te deixa a pé......podes sempre dar ao pedal. lol

[Imagem: solex-impex.-2.jpg]

Goza goza, se for preciso no olx andam mais caras que as CBF's.  wtf
Responder
#37

(18-07-2017 às 22:32)BlackHacker Escreveu:  Tenho esta CBF http://www.custojusto.pt/santarem/motos/...5-23554976 na minha zona.

Pena estar mal estimada.

Epah! Se a mota estiver mesmo boa como ele diz é um bom negócio mesmo, só vejo anúncios a rondar os 1600€ e têm mais de 30000km.
Responder
#38

(19-07-2017 às 14:28)Tomas2503 Escreveu:  
(18-07-2017 às 22:32)BlackHacker Escreveu:  Tenho esta CBF http://www.custojusto.pt/santarem/motos/...5-23554976 na minha zona.

Pena estar mal estimada.

Epah! Se a mota estiver mesmo boa como ele diz é um bom negócio mesmo, só vejo anúncios a rondar os 1600€ e têm mais de 30000km.

O gajo teve tanta oferta que hibernou. Não consigo contactar com o gajo.
Responder
#39

Olha deu sinais de vida... Diz que à partida está vendida.
Responder
#40

(19-07-2017 às 14:28)BlackHacker Escreveu:  
(19-07-2017 às 14:25)hjjs Escreveu:  
(19-07-2017 às 14:23)BlackHacker Escreveu:  xiko_dsg - Obrigado pela opinião em relação à Keeway.

nunomsp - Existem pessoas que gostam de cães mas não gostam de gatos. Eu gosto muito de carros, mas motas para mim desde que ande e não me deixe a pé...

Indo de encontro às tuas necessidades...

Anda, simples e nunca te deixa a pé......podes sempre dar ao pedal. lol

[Imagem: solex-impex.-2.jpg]

Goza goza, se for preciso no olx andam mais caras que as CBF's.  wtf

Já tens disso desde 350€.

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]


Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)