[Mota seguinte] Keeway Superlight 125 vs Daelim Daystar 125
#21

(18-07-2017 às 22:32)BlackHacker Escreveu:  Tenho esta CBF http://www.custojusto.pt/santarem/motos/...5-23554976 na minha zona.

Pena estar mal estimada.

Pá... olha que essa tá com boa pinta, não parece nada mal estimada. O preço é bom e se os kms forem reais, está nova! Eu via isso com mais atenção.
Responder
#22

Não parece mal tratada.
Responder
#23

(18-07-2017 às 22:38)pneves33 Escreveu:  Ela parece é ter falta de uma boa lavagem...como é que se põe uma mota a venda num anuncio toda cagada...

Parece aqueles anúncios em que metem um apartamento para venda cheio de tralhas pela casa xD

Nem dá para perceber se os pneus ainda teem piso.
Responder
#24

Alguém sabe a quanto ficaria fazer uma revisão e colocar uns pneus novos numa mota destas?
Responder
#25

Os pneus rondam entre 40/50€ cada.
A revisão deve andar a volta de outro tanto, nessa mota não tem nada que saber...deve ser a que fica mais barata de manter de todas as 125...o maior trunfo dela é mesmo o consumo...2l é facílimo de fazer, conheço quem tenha feito abaixo disso sem grandes dificuldades. E o motor sendo Honda aguenta muita porrada.
Responder
#26

(18-07-2017 às 22:54)pneves33 Escreveu:  Os pneus rondam entre 40/50€ cada.
A revisão deve andar a volta de outro tanto, nessa mota não tem nada que saber.

Vou ver se o gajo do anuncio ainda vende aquela, e se vende por 1000.

Apesar de má experiência em comprar usado a particular.

Nunca se sabe quem já mexeu no motor.
Responder
#27

4000kms...o motor mal rodou, está novo, o rapaz que eu conheço espetou na dele 10x isso e a mota roda como se tivesse acabada de sair do stand.
Na minha zona há estafetas dos ctt a andar com aquilo dias a fio, usadas e abusadas subir e descer passeios e quedas com fartura e elas não morrem...
Responder
#28

(18-07-2017 às 23:06)pneves33 Escreveu:  4000kms...o motor mal rodou, está novo, o rapaz que eu conheço espetou na dele 10x isso e a mota roda como se tivesse acabada de sair do stand.
Na minha zona há estafetas dos ctt a andar com aquilo dias a fio, usadas e abusadas subir e descer passeios e quedas com fartura e elas não morrem...

Vou ver isso.
Responder
#29

(18-07-2017 às 23:13)BlackHacker Escreveu:  
(18-07-2017 às 23:06)pneves33 Escreveu:  4000kms...o motor mal rodou, está novo, o rapaz que eu conheço espetou na dele 10x isso e a mota roda como se tivesse acabada de sair do stand.
Na minha zona há estafetas dos ctt a andar com aquilo dias a fio, usadas e abusadas subir e descer passeios e quedas com fartura e elas não morrem...

Vou ver isso.

Vendi a minha com uns 45 mil. A despreocupação era tanta (e o desleixe também) que numa das revisões o mecânico comentou comigo que aqueles motores eram resistentes, "mas convinha andarem com óleo"! angel

Como já foi dito, se efetivamente os 4 mil kms forem reais, está nova.
Responder
#30

(18-07-2017 às 23:33)marco.clara Escreveu:  
(18-07-2017 às 23:13)BlackHacker Escreveu:  
(18-07-2017 às 23:06)pneves33 Escreveu:  4000kms...o motor mal rodou, está novo, o rapaz que eu conheço espetou na dele 10x isso e a mota roda como se tivesse acabada de sair do stand.
Na minha zona há estafetas dos ctt a andar com aquilo dias a fio, usadas e abusadas subir e descer passeios e quedas com fartura e elas não morrem...

Vou ver isso.

Vendi a minha com uns 45 mil. A despreocupação era tanta (e o desleixe também) que numa das revisões o mecânico comentou comigo que aqueles motores eram resistentes, "mas convinha andarem com óleo"!  angel  

Como já foi dito, se efetivamente os 4 mil kms forem reais, está nova.

Como sei que são reais?

Bem mandei mail e mensagem e não houve sinais de vida.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)