[Mota seguinte] Keeway Superlight 125 vs Daelim Daystar 125
#11

(18-07-2017 às 22:08)BlackHacker Escreveu:  @michelfpinto - Mas comprar usada é mais complicado, porque tem que ser sempre em stand que me aceite a Aprilia em Retoma.

Elas existem. É questão de procurares.

https://www.standvirtual.com/anuncio/hon...b72391f739

Aceita troca...
Responder
#12

(18-07-2017 às 22:12)marco.clara Escreveu:  
(18-07-2017 às 22:08)BlackHacker Escreveu:  @michelfpinto - Mas comprar usada é mais complicado, porque tem que ser sempre em stand que me aceite a Aprilia em Retoma.

Elas existem. É questão de procurares.

https://www.standvirtual.com/anuncio/hon...b72391f739

Aceita troca...

Tem que ser na zona de Leiria, imagina que levo a minha Aprilia até Lisboa e depois não me aceitam a mota como retoma xD Não pode ser.
Responder
#13

(18-07-2017 às 22:10)BlackHacker Escreveu:  Moto2cool - É mesmo só para ir trabalhar. Ao fim de semana tenho o meu CC.

Velasquez87 - Tem que ser num sitio que me aceite retoma, é dificil arranjar uma CBF num stand.

É uma questão de procurares bem e falares com alguns stands...

Já ajudei um amigo meu que comprou uma cbf 2010 em stand com 17000kms para ter garantia de um ano e foi bem sucedido :smileeve um acidente mas final da semana já tem a mota pronta.

Eu tenho uma Honda MSX/Grom 125 que uso bastante nas deslocações da Marginal por exemplo e partilha o mesmo bloco com a CBF exceptuando uma alteração ou outra e posso-te dizer que é um motor muito confiável. Não sei se estás a fim de uma MSX mas é divertida pa c****** smile

Velasquez87
Responder
#14

Epá, uma ex-aluna minha "herdou" a superlight 125 da mãe e anda nela todos os dias no percurso casa-escola-casa, 20kms para cada lado...mais as voltas com o namorado para onde lhe dá na gana e a mota tem-se aguentado a bronca...a mocita tem pouco mais de metro e meio, para ela parece uma Harley...se puderes faz o test ride e tira as tuas conclusões...não esperes grande performance e prepara-te para volta e meia dar uma vista de olhos a todos os parafusos e dar um aperto...é a unica critica que a rapariga tem da mota, alguns parafusos ganham a tendencia de afrouxar.
Responder
#15

(18-07-2017 às 22:16)Velasquez87 Escreveu:  
(18-07-2017 às 22:10)BlackHacker Escreveu:  Moto2cool - É mesmo só para ir trabalhar. Ao fim de semana tenho o meu CC.

Velasquez87 - Tem que ser num sitio que me aceite retoma, é dificil arranjar uma CBF num stand.

É uma questão de procurares bem e falares com alguns stands...

Já ajudei um amigo meu que comprou uma cbf 2010 em stand com 17000kms para ter garantia de um ano e foi bem sucedido :smileeve um acidente mas final da semana já tem a mota pronta.

Eu tenho uma Honda MSX/Grom 125 que uso bastante nas deslocações da Marginal por exemplo e partilha o mesmo bloco com a CBF exceptuando uma alteração ou outra e posso-te dizer que é um motor muito confiável. Não sei se estás a fim de uma MSX mas é divertida pa c****** smile

Isso é mini moto? Eu tenho 1.76m, acho que não me dá jeito xD
Responder
#16

(18-07-2017 às 22:18)pneves33 Escreveu:  Epá, uma ex-aluna minha "herdou" a superlight 125 da mãe e anda nela todos os dias no percurso casa-escola-casa, 20kms para cada lado...mais as voltas com o namorado para onde lhe dá na gana e a mota tem-se aguentado a bronca...a mocita tem pouco mais de metro e meio, para ela parece uma Harley...se puderes faz o test ride e tira as tuas conclusões...não esperes grande performance e prepara-te para volta e meia dar uma vista de olhos a todos os parafusos e dar um aperto...é a unica critica que a rapariga tem da mota, alguns parafusos ganham a tendencia de afrouxar.

Até que enfim algum elogio xD

Tenho uma oficina auto, por isso apertas uns parafusos não será problema. Vou tentar experimentar a mota para ver o que acho.

Como já venho de uma Choper, e sempre gostei.
Responder
#17

(18-07-2017 às 22:19)BlackHacker Escreveu:  
(18-07-2017 às 22:16)Velasquez87 Escreveu:  
(18-07-2017 às 22:10)BlackHacker Escreveu:  Moto2cool - É mesmo só para ir trabalhar. Ao fim de semana tenho o meu CC.

Velasquez87 - Tem que ser num sitio que me aceite retoma, é dificil arranjar uma CBF num stand.

É uma questão de procurares bem e falares com alguns stands...

Já ajudei um amigo meu que comprou uma cbf 2010 em stand com 17000kms para ter garantia de um ano e foi bem sucedido :smileeve um acidente mas final da semana já tem a mota pronta.

Eu tenho uma Honda MSX/Grom 125 que uso bastante nas deslocações da Marginal por exemplo e partilha o mesmo bloco com a CBF exceptuando uma alteração ou outra e posso-te dizer que é um motor muito confiável. Não sei se estás a fim de uma MSX mas é divertida pa c****** smile

Isso é mini moto? Eu tenho 1.76m, acho que não me dá jeito xD

Loool

E eu 1.74m

São gostos..isto nos states saem que nem pães quentes smile

Tem uns pneus mais confiaveis em medida que a CBF (tens que colocar boa borracha caso adquires uma..os contigo que ela traz/trazia sao manifestamente maus...)

Velasquez87
Responder
#18

(18-07-2017 às 22:24)Velasquez87 Escreveu:  
(18-07-2017 às 22:19)BlackHacker Escreveu:  
(18-07-2017 às 22:16)Velasquez87 Escreveu:  É uma questão de procurares bem e falares com alguns stands...

Já ajudei um amigo meu que comprou uma cbf 2010 em stand com 17000kms para ter garantia de um ano e foi bem sucedido :smileeve um acidente mas final da semana já tem a mota pronta.

Eu tenho uma Honda MSX/Grom 125 que uso bastante nas deslocações da Marginal por exemplo e partilha o mesmo bloco com a CBF exceptuando uma alteração ou outra e posso-te dizer que é um motor muito confiável. Não sei se estás a fim de uma MSX mas é divertida pa c****** smile

Isso é mini moto? Eu tenho 1.76m, acho que não me dá jeito xD

Loool

E eu 1.74m

São gostos..isto nos states saem que nem pães quentes smile

Tem uns pneus mais confiaveis em medida que a CBF (tens que colocar boa borracha caso adquires uma..os contigo que ela traz/trazia sao manifestamente maus...)

Não é mesmo o meu estilo. Mas obrigado pela sugestão.
Responder
#19

Tenho esta CBF http://www.custojusto.pt/santarem/motos/...5-23554976 na minha zona.

Pena estar mal estimada.
Responder
#20

Ela parece é ter falta de uma boa lavagem...como é que se põe uma mota a venda num anuncio toda cagada...
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)