MotoGP 2018

Aquele final Ducati vs Honda foi deveras emotivo. (Por momentos ainda julguei que fosse algum Teste Drive).  bigsmile

Foi uma vitória à pele e aquela ultrapassagem e contra-ultrapassagem entre o Marquês e o Duvidoso na última curva, foi mesmo em grande.
E o velhote afinal também ainda continua a dar-lhe forte e feio.

Grande início de campeonato.

Nas Moto2 foi pena o "azar" do Miguel logo ao início ... Ainda assim, conseguiu fazer uma grande gestão da corrida. E ganhar 4 lugares e acabar em quinto, foi do mal o menos.

Venha a próxima ronda.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

O velhote ainda está ali para mostrar que pode lutar pelo titulo. Espero que seja desta. bigsmile

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

(18-03-2018 às 21:06)michelfpinto Escreveu:  O velhote ainda está ali para mostrar que pode lutar pelo titulo. Espero que seja desta. bigsmile

X2
Responder

Responder

Sem dúvidas a imagem do fim de semana.
Responder

(20-05-2018 às 19:18)LoneRider Escreveu:  Sem dúvidas a imagem do fim de semana.

Pergunto-me se o M.M teria se safado desta...

O "voo" do gajo em moto3 também é sem duvida "uma das imagens" do fim de semana.

E tenho que tirar o chapéu ao M.M. o gajo está numa forma... uns degraus acima da concorrência.
A mota é melhor??? este fim de semana a 2ª melhor Honda ficou em 8º... , acho que o Dovi e o Zarco se não tivessem caído poderiam ter lutado pela vitória, mas o M.M. teria melhor final de corrida porque tinha pneu duro atrás...

Em caso de dúvida, acelere...
Responder

As saídas por orelhas são muito difíceis de salvar....

O truque do Marquês é que, e aproveitando que o cotovelo já está em contacto com o chão, usa o cotovelo para se catapultar e levantar a mota.
Segundo os comentaristas não é algo que se possa aprender como técnica, senão uma singularidade característica do piloto que, neste caso lhe permite salvar a situação e gravar imagens únicas.
Responder

Não esquecer que ter 1,65m tb ajuda a estar mesmo lá em baixo.

O Rossi no final comentou...o problema do MM não é os pontos de vantagem que tem...é que em pista ele é mesmo o mais rápido lol

E com o pessoal a facilitar vai fazer com que ele consiga correr com cabeça e não emoção para ganhar o campeonato.

Por isso vamos lá ver, mas está um bom começo de ano para ele validar mais um título.
Responder

(18-03-2018 às 22:22)marco.clara Escreveu:  
(18-03-2018 às 21:06)michelfpinto Escreveu:  O velhote ainda está ali para mostrar que pode lutar pelo titulo. Espero que seja desta. bigsmile

X2

3X

Suzuki SV1000S '04
BMW R 1200 GS '08
Responder

Então e as corridas este FDS ein?

Não vi o moto3 mas sei que ganhou uma lebre!!! bigsmile

A corrida de Moto2 foi das melhores até agora, e com a victoria do Miguel Oliveira, foi a cereja no topo do bolo!

De certeza que já todos viram, mas aqui fica o video do brasileiro a vibrar com a victoria portuguesa! Brutal!!!

https://pt.motorcyclesports.net/motogp/2...-oliveira/

E no MotoGP também houve boas lutas, com um domínio Ducati, onde Lorenzo dominou desde a 1ª volta, mas um velhote de Yamaha a ficar no pódio também!

thumbsup
Já a novela contratações 2019 merecia um tópico também!
https://www.crash.net/motogp/feature/890...eup-so-far

Ricardo - Honda X-ADV
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder

Utilizadores a ver este tópico: