Quais Pneus??

Estão a ver como vocês até sabem ser porreiros. Resumindo, uns Sport Demon serão a melhor opção? Atendendo ao facto de eu andar quase exclusivamente em tempo seco. Os BT45 deixam-me com a pulga atrás da orelha exactamente por saber que com eles ia perder um pouco no seco em relação aos demon, para ganhar no molhado, podendo-me convencer a trazer a moto para o trabalho mesmo com chuva, o que era fantástico que ninguém consegue aturar o trânsito da VCI em hora de ponta..
Responder

(26-09-2016 às 18:22)Cloud Escreveu:  podendo-me convencer a trazer a moto para o trabalho mesmo com chuva, o que era fantástico que ninguém consegue aturar o trânsito da VCI em hora de ponta..

Se fizeres um desvio pela Ponte do Freixo, evitas isso tudo pá! tong devil

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Um bocadinho de trial and error também é bom.

Arranca nisso, se não gostares faz kms mais depressa para mudares mais cedo.

É o que eu vou fazer também, até porque se entro na oficina a dizer que quero mais michelin o mecânico atira-me com a broca.
Responder

@Cloud

Porque não experimentas, também da Pirelli, os Angel City. Devem ser bons naquilo que precisas...

Abraço.

...
Responder

(26-09-2016 às 17:58)vindaloo Escreveu:  lol até mete medo.

aposto que um bom carpinteiro fazia melhores pneus

É um pneu turistico desportivo, o melhor de 2 mundos. Alias, estes pneus são sempre superiores em qualquer medida visto que conseguem aliar 2 mundos, a durabilidade e a condução desportiva ou a melhor aderência, tudo no mesmo pneu.

A diferença destes pneus é que fazes curvas como gostas mas dura-te talvez o dobro do que te dura um pneu desportivo e ainda consegue ser muito superior à chuva.

(26-09-2016 às 18:11)carlos-kb Escreveu:  Em 123 mil kms que fiz na CB500 (1998 - 2007), talvez 80% dos pneus que ela gastou tenham sido os BT045 (e ainda foram umas quantas unidades).

Experimentei meter-lhe outros Dunlop e Pirelli (dos quais já nem me recordo quais foram e possivelmente já nem existem), e os Battlax BT045 realmente eram a melhor opção durabilidade / comportamento / preço.

Não sei entretanto o quanto evoluíram (se é que evoluíram)... mas estamos a falar de pneus que eram óptimos há 15 anos atrás. Hoje em dia.... não sei!

Acho que mudou qualquer coisa, no teu tempo era monocomposto não era? Agora é bi-composto e tem uma treta qualquer para prolongar a vida útil do pneu e não ficar comido só a meio.
Responder

Porque tirando tu não vejo ninguém a recomendá-los para a minha moto q:
Responder

Os Pirelli Angel City são muito recentes, devem ter saido este ano, dai não haver feedback ainda e até encontrar à venda é complicado.
Responder

(27-09-2016 às 10:20)Cloud Escreveu:  Porque tirando tu não vejo ninguém a recomendá-los para a minha moto q:

Mas quem é que está a recomendá-los para a tua mota? O Officer?

Não obstante disso, pediste sugestões num forúm, e como tal é natural que em várias respostas, tenhas umas quantas sugestões diferentes, ainda que o leque e opções de pneus para a tua mota também seja algo restrito.

Compete-te a ti agora, face a essas respostas, decidires o que achas melhor em conformidade com o que procuras, o tipo de uso e o que queres gastar. smile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(27-09-2016 às 10:08)OFFICER Escreveu:  A diferença destes pneus é que fazes curvas como gostas mas dura-te talvez o dobro...

Curvar como se gosta e durar o dobro?

Nah.. não me convences com essa! lol lol

Responder

(27-09-2016 às 11:07)vindaloo Escreveu:  
(27-09-2016 às 10:08)OFFICER Escreveu:  A diferença destes pneus é que fazes curvas como gostas mas dura-te talvez o dobro...

Curvar como se gosta e durar o dobro?

Nah.. não me convences com essa! lol lol

Falando nisso, qual é a tua opinião sobre os PR4. Já falamos um pouco disso, mas como usavas normalmente pneus mais desportivos, qual é a tua opinião entre uns e outros? Acho que é uma questão pertinente e interessante para o fórum. blink

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)