Quais Pneus??

Fala o roto para o mal remendado! devil
Responder

Boas;
Continuo sem saber como andam de moto, os meus pneus radiais chegam a durar menos de 3000 km's.
Curiosamente a moto que toda a gente acha que tritura pneus é aquela em que consigo aguentá-los mais tempo, fico feliz cada vez que consigo ultrapassar a barreira dos 10 000km. Mas também não passo a vida a fazer o que fez com que a moto ganhasse a fama que tem que tem; acaba por fazer mais vida de cruiser... shy
Responder

(08-09-2016 às 14:38)carlos-kb Escreveu:  Inc.... para que é que queres meter pneus de turismo no teu piano? Mostra ao Lone que tens menos um motivo para ele não te chamar de tenrinho!  bigsmile

Mete mas é uns S20 Evo na pianola.... vais ver que nas curvas até raspas o alcatrão com as peseiras.  cool

Não é preciso pneus desses para isso! devil

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

Carlos,

Pneus desportivos para durar 4000km não obg..

Além disso penso que os angel gt são um bom compromisso entre durabilidade e performance. Não axo ke a maioria de nós ganhe algo em ter pneus desportivos.

E os Angel GT são touring desportivos : )
Responder

(08-09-2016 às 15:29)inc_pt Escreveu:  Carlos,

Pneus desportivos para durar 4000km não obg..

Além disso penso que os angel gt são um bom compromisso entre durabilidade e performance. Não axo ke a maioria de nós ganhe algo em ter pneus desportivos.

E os Angel GT são touring desportivos : )

Os desportivos são bons para quem anda quando o rei faz anos! devil

E pelo que já li os Angel GT são bem porreiros.

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

Eu aprovo o Angel GT.
Mas isso não me impede de andar a procura de algo que dure um pouco mais.
Responder

(08-09-2016 às 15:57)LoneRider Escreveu:  Eu aprovo o Angel GT.
Mas isso não me impede de andar a procura de algo que dure um pouco mais.

Penso que o T30 Evo devem durar mais e como gostas da Bridgestone pode ser uma boa opção. Tens sempre os Michelin mas tenho ideia que não gostas muito certo?

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

As experiências que tive com Michelin foram sempre traumáticas.
Mas já ponderei o PR4 mas não sei porquê....
Eu gosto de Bridgestone e muito provavelmente vou experimentar os T30.
Responder

Feedback dos meus BT016-Pro.

Colocado um conjunto com a moto com 9.000kms, adoro os pneus e são muito bons para o meu tipo de utilização!

Aos ~26.500 kms tive de trocar o de trás (portanto pneu com 17.500kms (troquei por outro BT016-Pro))

Tenho neste momento pouco mais de 32.000kms na moto, e o da frente ainda foi o que coloquei com 9.000kms, ou seja já vai com 23.000kms!!!!

Já sinto que está a chegar a hora de o trocar, pois já não sinto confiança nele... Adivinhem o que vou colocar! Exacto, um BT016-Pro!

Ricardo - Honda X-ADV
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder

Ricardo, os BT016 Pro são pneus em fim de linha.... Foram substituídos pelos S20 Evo.... e já existem inclusivé os S21.

Se gostas dos BT016 Pro.... experimenta os S20.

[Imagem: S15_MC_Usage_Charts_Sport.ashx?vs=1&d=20...7&la=pt-pt]

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)