Quais Pneus??

(14-07-2016 às 14:24)carlos-kb Escreveu:  Mês e meio depois de ter montado o S20Evo R.... ainda tenho 7 mm para "lamber".  blink

E do outro lado? 70 mm?  devil

blink

[Imagem: wrong-bike.jpg]
Responder

(14-07-2016 às 14:59)n00b1e Escreveu:  
(14-07-2016 às 14:24)carlos-kb Escreveu:  Mês e meio depois de ter montado o S20Evo R.... ainda tenho 7 mm para "lamber".  blink

blink

Tás a insinuar que o rapaz só treina em rotundas ? lol

* Ex Cagiva Prima R 1995 *
* Suzuki Gsxr 600 SRAD 1998 *
Responder

(14-07-2016 às 15:03)Basike Escreveu:  

blink

Tás a insinuar que o rapaz só treina em rotundas ?  lol

lol lol lol

O Zé pensa que todos andamos no mesmo habitat motociclistico que ele.... bigsmile

[Imagem: oval.jpg]

Eu não costumo apresentar queixas de desgaste desigual nas bordas dta. e esq. de pneus!!! devil lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Carlos vazaste a pressão?

Responder

É oficial, o Carlos gosta até à borda.

(14-07-2016 às 15:03)Basike Escreveu:  

blink

Tás a insinuar que o rapaz só treina em rotundas ?  lol

Se assim for, alguém o avise que as está a fazer ao contrário!
Responder

Boas,

Está na altura de pensar em comprar um novo pneu para trás:

Tou bastante satisfeito com o Angel GT vão com 10.000km e ainda fazem mais algum:

Estou mais inclinado a manter os Angel contudo pondero entre os Metzeler Roadtec 01 ou bt-t30!

Qual é o vosso feddback deste pneus
Responder

T30 não gostei por ai além, nunca tive problemas mas não me convenceram. O Roadtec 01 falam muito bem mas ainda não usei. Segundo alguns entendidos são os melhores sport-touring do mercado atualmente.

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

(07-09-2016 às 23:44)inc_pt Escreveu:  Boas,

Está na altura de pensar em comprar um novo pneu para trás:

Tou bastante satisfeito com o Angel GT vão com 10.000km e ainda fazem mais algum:

Estou mais inclinado a manter os Angel contudo pondero entre os Metzeler Roadtec 01 ou bt-t30!

Qual é o vosso feddback deste pneus
Já usei os Sportec m7rr, muita aderência em seco, em piso molhado não eram grande coisa, desapareceram em dois tempos devido a não serem pneus para motas pesadas.

Coloquei agora os Roadtec Z8 m/o, sendo os Roadtec 01 uma evolução dos Z8 m/o, só podem ser bons.

Pequena nota, segundo o que tenho lido os Roadtec z8 m/o, em termos dos compostos de borracha e método de construção são exactamente iguais aos Angel Gt, muda o desenho do piso, marketing e preço, assim será de esperar que num futuro muito próximo a Pirelli lance uma evolução dos Angel GT e com preços mais altos que os Roadtec 01.
Responder

Sim michel daí a minha duvida.

Claudio, Em termos de preços são semelhantes o Z01 com os Angel Gt certo? Significa o que disseste que teoricamente os Z01 são melhores que os angel gt certo?

Em termos de durabilidade os Angel estão Top 10.000km e ainda faço 1000 ou 2000, nunca tive nenhuma falha de aderência só tenho a dizer bem. Não tenho razoes pa mudar mas sei la lol.

Uma duvida: tendo ainda bastante piso no pneu da frente, existe algum inconveniente em ter um pneu traseiro diferente do pneu da frente???
Responder

Todos.
Principalmente se é de marca diferente.
As carcaças são de fabrico diferente lançam desconfiança na suspensão e as sensações nem sempre são harmoniosas.

Do tipo, teres problemas de grip num pneu que nunca te deu problemas.
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)