02-02-2020 às 19:59
Boa tarde,
este assunto ja tem mangas mas o tempo passa e as comparaçoes aprecem
Andava eu a pocura de argumentos para nao comprar a tracer em deterimento de outra mas ainda nao encontrei
Não procuro uma mota que me de a mais de 200 .... tenho uma carro que da bem mais e ja passei a fase de la chegar .....
Procuro uma mota que me de conforto no dia a dia numa cidade sem transito e que me permita fazer uns bons km's/turismo e divertimento.
A tracer pareceu-me bem ate agora
nao pela suspençao mole quando vamos em excesso de velocidade
mas também como disse não vou comprar uma mota carnada para andar a acelerar 
Que tenha potencia quando preciso dela (nunca faltando) , indo relaxado 70% do tempo.
Agora ha tempos vi esta coisa BMW F 900 XR, a UNICA da concorencia ate agora que possa dizer que entra no mesmo escalao pelo tipo/utilidade, postura de conduçao e preço das marcas mais conhecidas.
Alguem quer comentar esta bacorada de um gajo sem experiencia?
este assunto ja tem mangas mas o tempo passa e as comparaçoes aprecem

Andava eu a pocura de argumentos para nao comprar a tracer em deterimento de outra mas ainda nao encontrei

Não procuro uma mota que me de a mais de 200 .... tenho uma carro que da bem mais e ja passei a fase de la chegar .....
Procuro uma mota que me de conforto no dia a dia numa cidade sem transito e que me permita fazer uns bons km's/turismo e divertimento.
A tracer pareceu-me bem ate agora
nao pela suspençao mole quando vamos em excesso de velocidade
mas também como disse não vou comprar uma mota carnada para andar a acelerar 
Que tenha potencia quando preciso dela (nunca faltando) , indo relaxado 70% do tempo.
Agora ha tempos vi esta coisa BMW F 900 XR, a UNICA da concorencia ate agora que possa dizer que entra no mesmo escalao pelo tipo/utilidade, postura de conduçao e preço das marcas mais conhecidas.
Alguem quer comentar esta bacorada de um gajo sem experiencia?