Quais Pneus??

Boas;
Lone, estás como eu... Não acredito na Michelin há alguns anos; mas... tenho uns Enduro Super Competition montados no trator e só posso dizer: "Rameira que pariu!! Agarram como o catano!!"
Também se desfazem nas horas, mas valem a pena. Dos meu amigos "terrosos" também é um dos eleitos, foi por causa deles que me decidi por eles apesar a aversão natural à marca.

Quanto à Maria das Curvas, pensa nuns Sportsmart TT, vais ver que não te arrependes. Deixa esses para o outro trambolho que tens em casa.
Responder

Algum pneu em condições teriam que fazer! lol

A Artrax vai ter força para puxar por esse pneu? devil

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

Olá pessoas.

Ando a ponderar a troca de pneus da 'minha' CB 250 de 1996. Tenho a CB comigo vai fazer uns 3 anos, altura em que o meu pai - o dono - decidiu antes de me a ceder a título de empréstimo (ahahahaha) colocar um par de pneus novos... mas de marca desconhecida (ou pelo menos uma marca qualquer que não identifico). Mas a marca para aqui não será chamada, uma vez que eu não gosto dos pneus. Nunca gostei. 

Se em seco não comprometem para o uso que lhe dou, em molhado ou em tempo húmido... UI! Sustos atrás de sustos! Cada vez que apanho uma rotunda, tremo... Curvas...! Aliás: há duas semanas fui ver de perto qual a cor do alcatrão ao entrar na 2ª circular! Sorte é que ia a uns 20km/h e não vinham carros logo atrás de mim (conheço o sítio, sei que é escorregadio, mas a 20, achei que ia depressa demais... dei um pequeno toque no travão da frente... e pronts. Arranhei apenas a manete e o escape).

Portanto, para um uso citadino, cerca de 15 a 20km diários em Lisboa, 2ª circular, apenas 80kg de carne (eu) e o PC às costas... que penus aconcelhariam? 
 * Frente: 90/100-18
 * Trás: 120/90-16

Grato!
Responder

É pá, Bridgestone desse de tela diagonal pá!
Responder

Tenho lido feedback fantástico sobre os Road 5 da Michelin. O investimento é alto, mas eu se andasse com a mota regularmente à chuva nem pensava duas vezes.

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder

Roadattack 3 atrás e Sportattck 3 na frente é como ando calcaço actualmente.

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]

Responder

Não encontro nada dessas marcas online para as medidas acima... Terei mesmo que me deslocar a uma 'casa' da especialidade. Na zona do IPO em Lisboa ou Aeroporto... Alguma recomendação?
Responder

(13-12-2018 às 16:13)cconst Escreveu:  Não encontro nada dessas marcas online para as medidas acima... Terei mesmo que me deslocar a uma 'casa' da especialidade. Na zona do IPO em Lisboa ou Aeroporto... Alguma recomendação?

Na zona do IPO tens a motocenter.

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]

Responder

(13-12-2018 às 15:08)dmanteigas Escreveu:  Tenho lido feedback fantástico sobre os Road 5 da Michelin. O investimento é alto, mas eu se andasse com a mota regularmente à chuva nem pensava duas vezes.

Os Road 5 são pneus de tela radial.

Uma CB two fifty ainda usa pneus de tela diagonal. Nem sequer existem naquelas medidas, pneus radiais.

Os célebres Battlax BT 45 são talvez os mais aptos pneus "all-rounder" para essa moto.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(14-12-2018 às 01:39)carlos-kb Escreveu:  
(13-12-2018 às 15:08)dmanteigas Escreveu:  Tenho lido feedback fantástico sobre os Road 5 da Michelin. O investimento é alto, mas eu se andasse com a mota regularmente à chuva nem pensava duas vezes.

Os Road 5 são pneus de tela radial.

Uma CB two fifty ainda usa pneus de tela diagonal. Nem sequer existem naquelas medidas, pneus radiais.

Os célebres Battlax BT 45 são talvez os mais aptos pneus "all-rounder" para essa moto.

Peço desculpa senhor engenheiro  devil é como diz o Caroço, estes motociclistas higiénicos que sabem o detalhe todo tong

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)