Ataque à cidade com umas curvas pelo meio.. RR nova?

(23-05-2018 às 12:06)LoneRider Escreveu:  Uma para veres se ainda tens as peças todas e outra para ver se ela não caiu para o lado... devil

ahahahah estavas lá quando ela e eu fomos parar ao chão?

Suzuki SV1000S '04
BMW R 1200 GS '08
Responder

Nop!

Mas eu sei de tudo pá! blink
Responder

Para andar na cidade? Uma Dodge Tomahawk, menos que isso é para tenrinhos!  devil
Responder

Epá!v compra uma cbf600Sa de 2009, fiável, versátil, e boa para a cidade também! até sei quem a esteja a vender! e eu sou extremamente imparcial !!  devil

[Imagem: ibVN1KS.jpg]
Responder

(23-05-2018 às 14:36)LoneRider Escreveu:  Nop!

Mas eu sei de tudo pá! blink

Parece-me que sim! tong

Suzuki SV1000S '04
BMW R 1200 GS '08
Responder

(22-05-2018 às 22:53)dfelix Escreveu:  O lado emocional ficou comprometido no momento em que começaste a pensar no conforto, consumos, fiabilidade..

Compra o que mais te agradar...
Depois logo se vê! Se não te agradar... tentas despachar pelo preço que compraste e vais buscar outra coisa qualquer.
E essa experiência ninguém te tira.

Era precisamente a isto que me referia uns posts atrás.

Quando se curte uma mota ou estilo de mota, vale mais comprar logo do que andar a medir prós e contras que não são propriamente aplicáveis. Quem é que compra uma RR a pensar em consumos?

Força nisso pá! Uma vez mais, compra lá mas é o avião e depois bota aqui fotos para a malta babar! Sugestões de aviões bem catitas já aqui não faltam!
Responder

(23-05-2018 às 11:05)Killer_01 Escreveu:  Não acredito que nenhuma das opções que expus comprometa a emoção.. a opção da GSXR 750 também me agrada bastante, não "perde" tanto pas 1000 e ganha bastante no imposto..

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Tens a nocao que tens um custo de 5-7 euros por cada 100km so em pneus?

Tens a nocao que tens um custo de 2,5 - 4 euros em manutencao basica (fora avarias) por cada 100km?

As contas do combustivel (8L/100km) podes fazer tu... na boa!

Para que raio estas preocupado com uma diferença de 60 ou 70 euros por ano no IUC?

A menos que estejas a pensar... nao andar com a mota! E que por uma mota parada, sim percentualmente pode fazer a diferenca!

Vale a pena andar com menos 50 ou 60 cavalos por causa de uma misera percentagem na diferença de imposto??

Responder

(23-05-2018 às 19:34)marco.clara Escreveu:  [

Quem é que compra uma RR a pensar em consumos?

O Cloud.
Responder

(24-05-2018 às 00:27)ClaXav Escreveu:  
(23-05-2018 às 19:34)marco.clara Escreveu:  Quem é que compra uma RR a pensar em consumos?

O Cloud.

lol

Por falar nisso, onde é que anda esse jovem? Também já apagou a conta?
Responder

Mas o Cloud tinha uma RR? think

Só me lembro dele com uma 125 travestida. devil

Ou já tirou (finamente) a carta e comprou mesmo uma mota? bigsmile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Utilizadores a ver este tópico: