19-05-2018 às 10:01
até me dá água na boca vizinho pela duas, e quem derá conseguisse empréstimo para a CBF seria já.
Boa sorte agora com isso! Dá-lhe kms. E já sabemos que vamos passar a ter nova imagem nas fotos do mês
(19-05-2018 às 10:11)carlos-kb Escreveu: Muito bom Tiago. Mais um VFR'ista.![]()
Muitos parabéns. Agora sim, tens uma mota a sério. Ainda por cima um V4...![]()
Pessoalmente também preferia em vermelho. E até andei de olho em cima de uma... mas a transmissão por corrente e o achar que pouco iria ganhar em relação à BMW, fez-me preferir outros números e cilindradas.
Essa RC79 está espectacular. Bonita, bem construída, mecanicamente irrepreensível!
Vais ficar completamente rendido ao trabalhar (e cantar) desse Vee four. E é viciante.
Agarra bem esses punhos... e prepara-te porque...![]()
(19-05-2018 às 10:23)luisnogueira Escreveu: Já te felicitei pessoalmente pela compra, que já te vagueava pela cabeça há algum tempo. E viu-se bem o sorriso de orelha a orelhaBoa sorte agora com isso! Dá-lhe kms. E já sabemos que vamos passar a ter nova imagem nas fotos do mês
![]()
![]()
(19-05-2018 às 10:01)rruella Escreveu: até me dá água na boca vizinho pela duas, e quem derá conseguisse empréstimo para a CBF seria já.
então enquanto não vender a CBF, fico apaixonado quando vejo as duas lado a lado na garagem!
(19-05-2018 às 13:48)Tiago Rosado Escreveu: ambém andei a ver as 1200, mas para além de preferir estéticamente, já a tinha experimentado, e corresponde perfeitamente com o meu feitio de condução!!