Carago. Botas de homem tem salto! Não tem fundo plano! Não é salto alto! As duas que tenho são parecidas com as que o luisnogueira postou. ahah
Mas não só não as quero ***er todas na mota, para além de que o salto chateia no apoio do pé no pouso da mota.
Das outras mais racing não me meto. Ainda experimentei umas TCX na loja mas eram feias como a noite e desconfortáveis.
(25-01-2019 às 16:44)luisnogueira Escreveu: [ -> ]As que a mulher do Marco escolheria
Luís.. se apagares este link num instante pode ser que o Marco não veja! É que se as vir, vai encomendá-las para a esposa que depois não utiliza, e acaba a ter de ser o Marco a andar com elas... Enfim, como tem acontecido com todas as últimas.

(25-01-2019 às 16:57)vindaloo Escreveu: [ -> ] (25-01-2019 às 16:44)luisnogueira Escreveu: [ -> ]As que a mulher do Marco escolheria
Luís.. se apagares este link num instante pode ser que o Marco não veja! É que se as vir, vai encomendá-las para a esposa que depois não utiliza, e acaba a ter de ser o Marco a andar com elas... Enfim, como tem acontecido com todas as últimas.

Por acaso ainda tive estas debaixo de olho quando as minhas botas que carinhosamente classificaste de "efeminadas" entregaram a alma ao criador e tive de comprar umas novas. No entanto acabei por comprar umas Dainese menos dadas a comentários sobre género, só para não ter de te aturar... mas nem assim!
(26-01-2019 às 19:52)el_Bosco Escreveu: [ -> ]Já vêm a caminho! 
Vem a caminho o

. Não têm o tamanho em stock e agora dizem-me (num português extremamente mal escrito) que só para o final da próxima semana.
Tou tentado a mandar a encomenda abaixo.

eurobikers.
Ouve lá, que tamanho de chispe tens pá?
Tenho lá em casa umas Alpinestars Ridge waterproof para vender!
Queres!?
43. Agradeço mas vou dispensar Lone.
Essas galochas não correspondem ao que tava à procura.
Terias que cortar as unhas pá porque as galochas são 40....