Motonliners

Versão completa: Cartões de Desconto Directo Combustível
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26
Pelo que pesquisei, não encontrei nada no fórum relativamente a esta temática. (Caso exista p.f apaguem) Encontrei apenas alguns posts individuais e acho que esta seria uma informação com alguma relevância para as nossas carteiras. Quanto mais litros por menos euros melhor. 

Assim a minha ideia passava por fazer uma separação entre as diversas entidades comercializadoras e os seus cartões de desconto e respectivo valor.

Deixo alguns p,f vão actualizado:

Repsol: 
(Acumulam com desconto da bomba/bandeira)

SL Benfica - 6 cts/lt 
FC Porto -  6 cts/lt
SC Braga -  5 cts/lt
CF Os Belenenses - 5 cts/lt 
Montepio - 6 cts/lt  
Ageas Seguros - 5 cts/lt 
Direct - 5 cts/lt 
Solidário - 5 cts/lt  
UNIVERcidade - 3cts/lt
Santander Totta -  5 cts/lt - 8cts/lt  às 3ªs 3ªf de cada mês 
INTERPASS - 6 cts/lt em produtos NEOTECH e 5 cts/lt restantes
Norauto - 5 cts/lt 
Edenred / Euroticket - 5 cts/lt

Cepsa : 

Deco+ -  7 cts/lt 

BP: 

ACP - 9cts/lt aos dias 9/19/29 e  6 cts/lt nos restantes

GALP: 

App EvoDriver - Cupões de 8,6,4 cts/lt apenas em Evologic
Gosto mais desta:

PRIO - sem talões, cartões e outras merdices.

lol
(08-02-2017 às 18:26)OFFICER Escreveu: [ -> ]Gosto mais desta:

lol

Depois a culpa á da Suzuki...

lol

Tem dias....mas ao fds por norma, com alguns descontos consegue ficar mais barato na Repsol por Ex.
Na BP também tens os descontos do cartão inatel  blink Eu por sorte já abasteço sempre com desconto na BP ao pé de casa  devil

RJVieira

Eu uso o Deco+ na Cepsa smile

Um abraço.
Eu costumo fazer um "blend" de combustíveis... ou seja...

costumo meter 50% na BP... pelo status de meter combustíveis Britânicos... já que eles é que começaram com isto tudo... depois costumo meter cerca de 30% da REPSOL, porque gosto de pensar que estou a meter combustível da SHELL... depois passo pela nacional Galp e coloco mais 10%, porque temos de ajudar à retoma... os restantes 10% costumo meter da CEPSA.... nunca meto combustíveis LowCost porque isso é para gente pobre... e detesto gente pobre...

lol
E és dos que mete "Top95" ou "Gasolina Simples 95" ?

A "Top95" é mais barata 2 ou 3 cèntimos que a "Simples", mas... ainda vejo muito pessoal a abastecer da simples com a ideia que é mais barata .
Na prio meto sempre top 95, na CEPSA deixei de meter porque queriam pagamento adiantado sad
Geralmente Rede Energia ou Prio. Quando ando de viagem é o que dá, mas se tiver mais barato, a menos que a bomba tenha mau aspeto é desse.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26